sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Dores que serão recompensadas futuramente

Dores musculares são bastante desconfortáveis. Conversa com os pais são bastante interessantes.
- Mãe! Preciso de um remédio, estou todo dolorido.
- Remédio! Você precisa é de juízo, onde já se viu garoto, todo magrelo e não se alimentando direito fazendo academia.
- Não! Lógico que me alimento, eu como muito. Olha só, como você explica esses excessos gorduras?
-
Onde? Cadê as gorduras? Só vejo osso ai...
- Obrigado mãe, adoro falar com você sobre isso, você eleva minha auto-estima. A alimentação também pode ser bastante diversificada e nem por isso vou estar deixando de comer...
- Ãahm??
- É... se temos arroz, feijão e bife no jantar. Eu não trocaria isso por um pacote de biscoito piraque de morango... mas, evidentemente trocaria por um hambúrguer... agora, se eu já tivesse o hambúrguer e você me oferecesse uma sopa de legumes eu não trocaria... mas, se você tivesse uma lasanha...
- bye bye vô malha..
UmBeijoeMeLigaEuComoStrogoffeQMeuAmorFaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário