sábado, 28 de novembro de 2009

Noite ruim

Já viram aquelas imagens que rolam pela net com perguntas de provas e as respostas bizarras datas pelos universitários que nos deixam com uma interrogação na cabeça (queporraéessa??) e nos matam de rir... então, caso encontre alguma recente de genética.. é minha! Prova na facu e cine pipoca com o amor, tão simples e prático (néh), pena não ter saído tudo como planejado. Fato consumado e praticado por mim, a pressa é realmente inimiga da perfeição. Já em cima da hora, afobado, desesperado e muito puto com a demora da professora, apenas observava atentamente o relógio e a porta da sala. Minutos depois, eis que a surge com um vestidinho curto verde aguado, o ruivo retocado, a maquiagem bem mais forte que o normal e com uma expressão nada natalina. Rodiou sua mesa olhando-nos com um sorrisinho fraco no canto da boca e fazendo piadinhas do tipo “relaxa gente, essa ta bem mais fácil que a primeira”... Pronto! Acabo de perceber que boa coisa não estar por vir. Dito e feito.. o que eram aquelas questões enormes, cheias de palavras estranhas e com todas as ordens de respostas trocadas sem chance de cola (aff). Levei exatamente 10 minutos para fazer tudo sem saber nada, acho lindo isso! Terminada, prova entregue e corrida pela chuva até o ponto. Bom, são 21:30, minha sessão no cinema começa as 21:20 e eu ainda estou esperando um ônibus qualquer chegar. Agora 21:45, to no ônibus, ta devagar, ta calor, ta tumultuado e to de saco cheio do motorista que para em todos os lugares sem nem ter passageiros pra sair ou entrar. O relógio agora marca 22:05.. cheguei! To suado, chateado e... barrado na porta do shopping (putakpariu). Tem coisas que nem sempre saem do jeito que desejamos, fim da noite. P.S.Pelo mesmo tomei chope e comi picanha free.. Yupe! Salvo por uma boa ação.
UmBeijoeMeLigaToMorrendoDeSaudadeDoAmor

Nenhum comentário:

Postar um comentário