quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Sem título

Hoje to feliz! Sério, to me sentindo bem melhor que nos últimos dias, talvez seja pelas horas intermináveis que eu descarrego bobeiradas e coisas totalmente sem sentido em cima da louca da PaTy, se bem que ela não fica nem um pouco para atrás na hora de “falar baboseiras”, acabei de me recordar de um fato marcante, a piada da loira, imagina agora, PaTy loira contando uma piada de loira, imagino? Agora esquece, como diria Emily, TERRÍVEL!! Se bem que não final daquela tortura toda não teve graça nenhuma, foi uma completa perda de tempo esperar você terminar de contar tudo aquilo, até eu que sou um completo inútil se tratando de contar piadas tive bem mais crédito, PaTy pode assumir que a minha piada do baiano que se queimou com a taturana fui mais engraçada.
Ontem de tarde sai do trabalho e fui ao CIRETRAN buscar minha carteira de habilitação, é eu tenho uma CNH! Se der alguma risada por algum motivo nesse momento é melhor cair fora do meu blog seu besta, voltando ao assunto da minha carteira que já não é mais “permissão” desculpa ai, essa é definitiva, aqui no trabalho ainda sou meio alvo de chacotas, não sei bem porque, eu definitivamente sou um bom motorista, só tenho ainda um pouco (pouquinho) de medo de sair de carro, mais isso passa com tempo “porque carteira de motorista eu tenho, só me-falta-me a prática” (by Lady kate)
Já eram umas 21:00 quando estava voltando da academia indo para a seção de descarrego na casa da Paty, chegando próximo, ela já me abordou com um simples e fatal comentário:


JÚ, você ta GORDO!!

HUMM...GORDOO-O-O-O??? Como assim!!

É ué, essa sua camisa amarela que te deixou gordo!

GENTE! A minha-a-a-a camisa é BRANCA-A-A!

--PAUSA DRAMÁTICA ENTRE NÓS--


Algum tempo depois ela me trouxe água gelada e doce de leite, até que estava bom (gostosinho....gostoso....é tava gostosão), foi tudo planejado por ela para distrair minha atenção do que ela havia dito, antes de eu ir embora claro que pedi outro pedaço mais isso não quer dizer que já estou de bem com você, sua GORDA!


UmBeijoeMeligaGordoDeCúÉRola

2 comentários:

  1. aaaaai gente, TERRÍVEL!

    rachei-me :D KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. meu pai, quase morri agora tentando ñ rir, cheguei a ouvi a Paty te chama de gordo.
    ainda ñ tinha lido esse post, adorei
    era o q eu estava precisando

    bjo

    ResponderExcluir