quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

In Rj

Desde que voltei para casa, só tive alegrias e mais alegrias!
Voltar para casa antiga que se tornou nova de novo, a cama macia, o quarto de anos e anos que vivi momentos inesquecíves, é definitivamente sem explicação.
A família toda reunida, aconchego, carinho e mimo de todos, é bom de mais..
Estou totalmente sem comentários agora, só digo que está sendo tudo muito perfeito e epero que dure bastante tempo essa calmaria toda, agora vou me despedindo comendo uma rabanada deliciosa, MEU DEUOS acho vou morrer de tando comer, eita Natal calórico!!


*frase de última hora: "você está parecendo o CORINGA de Notre Dame" (By Fabíola) a melhor que nós temos..

UmBeijoeMeligaAmoMuitoTudoIsso

Um comentário:

  1. É Muito bom saber que esta tão feliz. Saudades da suas frases, como a mais comum que sempre me fez rir muito "Ai meu cú".
    Você é inesquecível.
    Te adoro.
    Nos encontraremos na Sadia.
    bjoOo

    ResponderExcluir