segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Cara, cadê minha bike?

“... Louro, moreno, careca, cabeludo, rei, LADRÃO, POLÍCIA, capitão. Es-ter-linha-a-a do meu co-ra-ção...”
É com essa música de pula corda e com sentimento de indignação que inicio poste de hoje. Ontem roubaram minha bicicleta! Sim, meu transporte ecológico e totalmente inofensivo. Eu, dentro da lan, conversando e interagindo com o pessoal, enquanto uma mente diabólica rondava e desejava minha bike. Exatamente ás 23:15 ela foi levada por um meliante afro-descendente de camisa vermelha e boné preto que, sorrateiramente entrou no estabelecimento e pegou... gente! Ele entrou e levou. Que audácia do ser, pegou, montou e saiu como se fosse dele. Mas... não contavam com astucias das câmeras de segurança, tudo foi filmado! Pobre desalmado, se te encontro na rua te capo e ainda pego minha bicicleta de volta. Alguém chama o bofe... digo, bope!

A imagem é aleatória e sem importância, só serve pra ilustrar o fato!

UmbeijoeMeligaSeAlguémAcharPrimeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário