domingo, 13 de junho de 2010

Gente, tenho que confessar. Ontem deixei minha dignidade de baixo do edredom quente de onde nunca deveria ter saído e fui para um festival de terror. Segura essa, show da Perla, Rodriguinho dos travessos e na seqüência baile funk. O frio estava de doer as juntas, a serração tomava conta do lugar e, pra onde foram as pessoas bonitas? Foi uma noite muito tensa, mas... aniversário da minha cidade, tive que prestigiar. Pelo menos um ponto positivo e, que, fez toda a diferença. Fiz amizade com a sapata tequileira que dava doses dupla sempre, acho lindo isso! Esquentou o frio, acabei curtindo MC orelha com se fosse Lady Gaga e estava bebendo de costas enquando Rodriguinho cantava. Foi uma noite interessante..
UmBeijoeMeligaATequilaSalva

Nenhum comentário:

Postar um comentário