sábado, 1 de agosto de 2009

Lady Gaga hermafrodita

Depois de roupas e penteados polêmicos, Lady Gaga surgi com uma nova, desta vez não se trata de uma fantasia de sapo ou plumas coloridas no cabelo, a coisa é bem mais em baixo. Gaga diz em entevista: “Não é nada que eu tenha vergonha, só não é o tipo de coisa que eu saio contando por aí. Eu tenho tanto genitália masculina quanto feminina, mas me considero mulher.” Bom, nada de preconceito ou comentários maldosos, se ela também tem um pênis o problema não é nosso. Agora aqui entre nós, hermafrodita! Gente, Lady Gaga conseguiu chegou no limite sem o Zeca. Deviam premia-la por ser a artista mais exótica do ano, melhor, de todos nos anos. Não esquecendo apenas do Michael J., morreu, mas ainda é diva, e, em matéria de esquisitice dava um show. Como eu adoro esse nosso planeta bizarro.

Ops! Acho que vi um pintinho.

UmBeijoeMeligaBizarrices.com

7 comentários:

  1. Uhul' eu ja tava sabendo disso'
    mas eu achava qe ela era travesti e ponhava aqele bagunhoo la , tipo um caneta , so pra disfarça

    =)

    pegael?

    ResponderExcluir
  2. Lady Gaga diva sempre!
    Mas gente nao vi nenhum pintinho ai nao, meu amigo disse q ela deu tanto q ficou inxada.
    AISHAIUHSUAHUSHAUHSAUHIS
    nao digo mais nada mas eu amo a lady gaga ela e a segunda princesa do pop <3

    ResponderExcluir
  3. axoo que é um modes bem cheio de sangue . shuahusahusha raxeei ...
    ta parey . eu vi em outro blog um comentario que era postisso só para chamar atenção da midia .

    ResponderExcluir
  4. gente ela nao é hemafrodita nao os cara faz ibope pra musica do pop lady gaga vai revolucionar o mundo e ja ta ganhando de madonna aff lady gag é minha vida amo ela e se ela tiver mesmo idai o importante é qe ela canta bem de mais e que é linda o povo nao tem mais o que inventa e faz isso bando de troxa!!

    ResponderExcluir
  5. gentee eu nao acredito que a nossa super lady gaga seja emafrodita!!
    mais se for ,quem e fã de verdade dela (como eu) ira ama-la do mesmo jeitoo nehh!!
    bjuss
    i love lady gaga

    ResponderExcluir
  6. Oque eu você ou qualquer outrapessoa tema haver co isso ? :/ a profissão dela e cantar e ela faz isso muito bem ;D

    ResponderExcluir
  7. eu gostaria de namorar seriamente com amor uma mulher ermafrodita

    ResponderExcluir