terça-feira, 25 de novembro de 2008

Doce pecado

Pequei com o chocolate!!
É triste, mais estava sofrendo, o tédio era insuportável, creio que foi uma espécie de sindrome do momento parado que eu mesmo a batizei como a “síndrome da fome gorda”, sofro só em pensar que foram quase três dias perdidos de academia, é foda mais não agüentei a tentação, fui fraco ao ver aqueles quadradinhos, redondos, cilíndricos, recheados e saborosos bombons de chocolate criados especialmente para destruir com os nossos sonhos de atingir aquele padrão estético Angelina e Brad Pitt tão desejados de qualquer pobre mortal, ou que seja apenas um peito definido com um abdômen torneado é pedir tanto assim, quando será inventado a fórmula secreta para isso sem esforço físico??
Ontem fui malhar na incrível academia que temos aqui na cidade, até que não estava aquela muvuca de pessoas como de costume, por outro lado o calor lá dentro tinha quadruplicado devido a um problema técnico com no ar condicionado, Uuhmm! Eu disse ar condicionado, desnecessário um comentário mais explicativo! Pulamos a parte caótica da história, detalhe foi meu mp4 no ouvido escutando as músicas novas da Britney, hilário a malhação ao som de Britney, se bem que me deu ânimo a mais na noite, queria compartilhar isso com todos da academia e coloca o cd no som para rolar, mais com medo da não aceitação alheia preferi poupá-los dessa situação, HeHeHeHe agora fiquei imaginando a cena, vários brutamontes levantando 10, 15, 20 e 50 kg ao som dos gemidos de Britney contando “Womanizer, woman-womanizer, you're a womanizer..Oh, womanizer..Oh, you're a womanizer, baby”... Certamente entraria para GUINESS BOOK...
Por fim podemos concluir que, chocolate é essencial para a vida, proporcionando satisfação e prazer, sonhar com o corpo perfeito é fundamental para buscar sempre se empenhar cada vez mais na academia, então coma muito, malhe o suficiente, sonhe bastante e seja feliz!


UmBeijoeMeligaPutaqPariuqIssoMeu


4 comentários:

  1. 'então coma muito, malhe o suficiente, sonhe bastante e seja feliz!' ADOREI a citação!
    ahsuihaiushuiaisa.. eu imaginei todos aqueles malhadoes te batendo dentro daquele cubículo! HAHAHA, britney? nem eu escuto malhando!

    PS: eu não malho. bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tô inspirado nos últimos dias!
    É a tensão pós-decisão-importante!
    beijoMeLigasábadodeNovo??

    ResponderExcluir