quarta-feira, 14 de maio de 2008

Quanta imaginação

Ontem, fazendo compras no supermercado fiquei espantado com a variedade de papéis higiênicos dos dias de hoje...
Os maiores exemplos: papel PERNOSONAL aquele do coelhinho branco e o NEVE que era anunciado antigamente pelo mordomo Alfredo.
Segundo seu fabricante, são produtos sofisticado, destinado às classes A e B, que vem com algumas emperiquitagens extras como aromas do campo, papel com dupla folha e desenhos de flores em alto relevo na micro textura que segundo o texto da embalagem, proporciona a seus felizes usuários a suavidade de uma pétala de rosa! Eu ri. Alguém já limpou a bunda com uma pétala de rosa?
Depois.. o Ultra Soft Color (mais caro e mais metido a besta) : na versão laranja e com extrato de pêssego! Como se seu cú ligasse para isto.
Sem sobra de dúvidas, o melhor é o Neve Ultra soft Protection, o top de linha! Podemos considerá-lo a COCA-COLA dos papéis higiênicos. Além de conter óleo de amêndoas (garante maciez superior e um cuidado maior com a sua pele) em sua delicada fórmula, vem com Vitamina E!?!: Ou seja, você caga e ainda deixa a bunda vitaminada! Pra cú sensível.. ai a solução.
Já para as classes inferiores, tenho o orgulho de apresentar papel higiênico canto do rio, cada passada um arrepio. UmBeijoeMeLigaAchoQueéMelhorLavar

Um comentário:

  1. É ... o papel higienico dos Pobres é o Papel Canto do Rio... CADA PASSADA UM ARREPIO AHUAH

    UMBEIJOEMELIMPA

    ResponderExcluir