sexta-feira, 11 de abril de 2008

Coma-me Coma-me

O Dia do casamento chegou! talvez seja a data mais esperada e sonhada por pelo menos quase todas as mulheres, incluindo as feias, gordas, carentes e pobres, mas com exceção das ricas, saradas, baladeiras e lésbicas. Levando em consideração que, encontrar mulheres com dinheiro, malhando firme na academia, saindo da frente da TV para curtir uma balada e o aumento escandaloso de sapatas no mundo, podemos dizer que se trata do sonho de quase todas as mulheres que restam. O foco dessa notícia está na festa de casamento realizada.
Depois dos vários preparativos para o casamento religioso, o próximo passo é a festa, que aqui entre nós, é a melhor parte. Entre as variadas guloseimas da festa o destaque especial está sempre no BOLO DE CASAMENTO, afinal, casamento sem bolo é o mesmo que aniversário de criança de sem pipoca e brigadeiro. Mas na festa de Chidi Ogbuta (a noiva) o bolo teve um destaque muito mais que especial, tinha a mesma cara e as mesmas medidas da noiva. O BOLO era exatamente um clone doce de CHIDI. Levando em consideração que, o bolo tem as mesmas medidas que a noiva, concerteza muitos convidados comeram e ainda levaram um pedaço para casa. Esse foi grande!
Pensando bem, esse vai ser um único casamento da terra que não só o noivo, mas todos os outros convidados incluindo o padre vão poder COMER A NOIVA.
Quem será que pegou o primeiro pedaço?
Que gracinha.. acho que foi ela.. é pra manter a forma..
UmBeijoeMeLigaAchoQueTaMedandoUmRevertérioNaBarriga

Nenhum comentário:

Postar um comentário