quarta-feira, 12 de março de 2008

Ahhuiuiui Ufaa


NUzz, Hoje recebi um email com uma noticia bastante complica, não sei se devo chorar de rir, ou apenas chorar, ou rir ou sei lá, afinal trata-se de um assunto verídico, só mesmo Sarah Carmen para nos dizer, a britânica sofre com uma DOENÇA gravíssima conhecida como SÍNDROME DA EXCITAÇÃO SEXUAL PERCISTENTE rsrsrsrsrsrsrsrs passei mal agora, e isso causa um aumento do fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais, fazendo com que ela tenha orgasmos sem que haja excitação, ou seja, qualquer coisa a faz chegar ao clímax como, por exemplo, o barulho do trem ou do secador no cabelo afirmou Sarah hum que louco, ela tem praticamente tem 200 ORGASMOS por dia (sem inveja meninas), já penso nisso 1 orgasmo a cada 7 minutos ela deve viver praticamente andando nas nuvens. Rsrsrs tava escrevendo isso agora e imaginando como deve ser o dia a dia dela, pense numa sena hilária:
Olá mãe. Bom dia! Ahhhhhhhhhuiuiuiuiu...
Que foi filha?
Nada, só bati meu Ahhhhhhhhhhhhhhhuiuiuiu...
Uhm! Não estou entendo nada...
Ah mãe deixa Ahhhhhhhhhhhhhhhiuiuiuiu... to saindo bjos!
By =D UmBeijoeMeligaAhhhhhhhhuiuiuiui..opss

2 comentários:

  1. quem dera eu sair
    gozando por aí isso
    é um luuxo;D
    ia viivar minha vida feliz;D
    hhhhhhhhuiuiuiui...

    ResponderExcluir
  2. tbém recebi esse ae (com ctza da msma pessoa que vcê, alias, aproveitando o espaço pra fala mal dela né?! só gente que não tem o que fazer pra achar essas coisas por ae (gente que não tem o fazer² tbém, posta em blogs essas coisas, gente que não tem o que fazer³ ainda mais, porque fica comentando em blogs alheios que tem como post um e-mail que a mesma leu à pouco!)) maaaas, enfim.. voltando ao meu breve comentário diário ( que deixou de ser diário pela falta de criatividade que me toma quando o jr. vem fala cmgo no msn (acho que é psicologico..)(e mesmo assim eu vim insisti a minha falta de criatividade)) o namorado dessa moça deve ser bem feliz! (era tudo o que eu queria dizer =))
    beijo :*

    ResponderExcluir