
A noite de ontem foi terrivelmente ruim, ao chegar em casa me encontrei em uma tremenda escuridão, caminhei pela casa sem ver absolutamente nada me senti o próprio “Jatobá” mais sem o labrador, fui ate o quarto e guardei minhas coisas, na verdade nem sei onde as coloquei, em cima da cama, atrás da porta, pendurei no pescoço da Lívia talvez, naquele breu total em que a casa se encontrava estava difícil ver alguma coisa, ainda sim tomei meu banho, não tão tranqüilo como o de costume afinal aquele escuro estava me incomodando de alguma forma, não sei bem se era pelas vezes em que bate meu pé na quina da porta, aquele silêncio perturbador, se era os vultos que eu via na escuridão ou por estar sozinho em casa, fui até a cozinha fazer um lanche, tudo ainda permanecia do mesmo jeito, comecei a notar que algo estava errado, deitei na minha cama e lá fiquei pensando até cair em si, PUTA QUE PARIU to sem luz em casa! Na hora pensei, isso é verdadeira mente o fim, é um desafio ficar sem energia, sei lá de uma hora pra outra voltar as situações primitivas da vida fala serio, senti um aperto no coração só em imaginar que não poderia ligar a TV, ou o DVD, gente o computador também, como será minha noite de sono seu meu viciante ventilador me soprando a note toda, como vou lidar com o calor de enlouquecer e os pernilongos pré-históricos tamanho família que vão levar ate minha ultima gota de sangue. Depois de muitos palavrões seqüenciais e a certeza de que não estava adiantando nada parei, analise e conclui que certas assim coisas acontecem na vida da gente para aprendermos outras lições, como exemplo, não dá para viver sem energia, o celular deve estar sempre carregado, como ainda exigente no mundo que suporta isso, devo ter sempre velas em casa, como seria o mundo sem energia? E a principal lição de todas, numa mais na vida devemos esquecer de pagar a conta de luz! Sei que o final de semana vai ser pior ainda, afinal vai demorar “2 dias úteis” para ligar minha luz, ou seja, pela primeira vez na vida eu concordo com essa frase meu sábado e domingo serão “TOTALMENTE INÚTEIS”.
Ih já ia me esquecendo do dia de hoje, sábado neh, 8 de março, dia internacional da mulher, todas comemoram o dia da mulher, afinal é uma data dedicada a elas dãã! Para todas um dia fantástico repleto de felicidade mantendo sempre um sorriso rosto, muito amor, saúde e paz!
Recebi um email bastante interessante, e detalhe enviado por uma mulher, onde é feito uma queixa ao tratamento machista da gramática portuguesa, na verdade eu achei totalmente natural as comparações, pensei se deveria colocar aqui ou não, por um lado pode parecer gozação mais é apenas um aviso a todas vocês, MULHERES CONTRA A TACA COM A GRAMÁTICA PORTUGUESA...
Ex:
Cão = melhor amigo do homem
Cadela = puta
Vagabundo = homem que não faz nada
Vagabunda = puta
Pistoleiro = homem que mata pessoas
Pistoleira = puta
Homem da vida = homem letrado de sabedoria
Mulher da vida = puta
O galinha = o bonzão que pega todas
A galinha = puta
Ah chega neh... Felicidades a todass!!
By =D UmBeijoeMeligaCadêMeuLabrador