quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Voltando da Bahia

Mais de mil e poucos km e quase 20 horas sentado em um banco de carro, tempo suficiente para transformar meu reto em.. quadrado. Bom, já que preferimos não fazer uso da evolução tecnológica aérea.. sem lamentações. Foi tudo extremamente emocionante e divertido.
Dorme.. acorda.. dorme.. come.. dorme.. acorda.. passa mal.. dorme.. acorda..
Momento dez horas da noite. Blitz na estrada, o policial pede para encostar. O homem de nome angelical e facilmente confundido com um panetone por pouco não nos deixou de malas e cuíca no meio da estrada. Malditos faróis xenon. Maldito policial Arcanjo. Isso nem é nome de agente da justiça. Droga!
Momento meia-noite. Que escura a estrada, não? A adorável e incansável voz do GPS para de funcionar. Ops! Fora do sinal. Logo mais a frente um homem sentando no meio fio da calçada, aparentemente o único habitante que desrespeitou o toque de recolher às seis da noite da cidade.
- Boa noite senhor! Uma informação, seguir pra Itaperuna.. ?
- Veja, siga reto 13 km, passe pelo posto policial, vire a primeira a direita após a rotatória e sega em frente será a próxima cidade.
Tenso! Confesso que a noção espacial do homem estranho me deixou constrangido, impressionante. Esse sim é um verdadeiro Arcanjo dos céus. Gente, me sinto como se estivesse jogando Selint Hill ou residente evil.. percorrendo a cidade escura e sombria com as pistas e o mapa na mão querendo logo encontrar a saída. Espero não ver nenhuma mula sem cabeça, saci ou a mulher de branco, cidade do interior tem sempre dessas coisas.
Momento uma hora e três minutos. Estamos a 5 km do final da primeira etapa da viagem. Casa da Tia Lange, ai vamos nós. Na manhã seguinte retomaremos a estrada. Beijos e boa noite a todos. Yupe! Eu ainda consigo fazer o número dois.
Fotos da viagem ai em cima
UmBeijoeMeligaQuandoVoltarpro24ddd

Indo pra Bahia

Sorria! O Júnior vai pra Bahia. O nível de felicidade e emoção é alto, mais que isso, é gigante, imenso é contagioso. Pulando a parte chata e cansativa das horas de viagem, vou direto para o destino final. Aqui estamos. Bahia, terra da alegria, do axé, do acarajé, das tapiocas, cocadas, carnaval, do Pedrinho Cabral, dos indiozinhos modernos que aceitam cartão e cobram um real por foto tirada, dos turistas e dos baianos é claro. Estou alojado em Porto Seguro. Tive uma ótima recepção e uma acolhida maravilhosa. O centro da cidade é fantástico. Milhares de nativos, turista e andarilhos perambulam pelas inúmeras barraquinhas quem vendem terecutecos artesanais, naturais, artificiais e paraguaios.. tudo para nossa alegria de consumo. Temos na cidade a famosa passarela do álcool. A passarela é cheia de barraquinhas que vendem apenas bebidas alcoólicas. O legal é que podemos degustar quais e quantas vezes quisermos, acho lindo isso. Sobre as praias, bom... eu adoro praia, até mesmo as mau faladas de Angrassss... Mas, esqueçamos as originas, estou no nordeste meu bem. O mar é lindo, limpo, não muito salgado e bem quentinho. Sem dúvida a melhor até os dias hoje que tive o prazer de entrar, nadar e brincar feito criança. Sentia-me a própria oferenda a Iemanjá... boiava por horas e horas sobre as águas. Foram nove dias intensos de muita diversão e passeio. Altamente recomendado a viagem de férias para a Bahia. Aqui tudo é maravilhoso. Só pra constar, estou num bronze só. Beijos e até a volta. Comporte-se amor, quero revê-lo inteirinho e lindo como sempre, te amo.
UmBeijoeMeligaToCurtindo

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

BBB10

Delicinha! Big Brother 10 já vai começar. Acabei de ver a lista do participantes, atrasado confesso, masss... bléh... Tem brother menina, menino, maquiador e emo. Acho que brilho, purpurina, chapinha e blosh não vão faltar na nova versão do reality show. Só pra finalizar, gostaria de comentar algo pecaminoso e obsceno sobre certos sexy brothers, mas.. estou sendo censurado pelo amor. Então.. é isso! Boa sorte a todos, façam muito barraco, tirem sempre a roupa e bebam até vomitar. Nós votamos e agradecemos a diversão.
Conheçam a galera clicando aqui (atenção especial no 5° e no 10° Oopss)
E.. Feliz 2010 a todos!UmBeijoeMeLigaVouFicarDeOlho