quarta-feira, 29 de julho de 2009

Britney novo clipe

Britney virou desenho, de novo. A versão de animação da cantora foi feita por um fã, cujo o nome não sei, mas, sei que foi o ganhador do concurso "Global Fan Fiction". Menos mal, pelo menos dessa vez não foi à falta da cantora na gravação do próprio clipe que a fez virar desenho como no Break The ice. Eu gostei do trabalho. Achei divertido, moderno e explosivo. A música usada no vídeo é Kill the Lights do mais recente álbum circus.

UmbeijoeMeligaGosteiDesse

Pri Pires fala de tudo

Chega de muito pudor e vergonha de falar o que pensa nas entrevistas. Priscila Pires mostra como fazer direitinho e sem medo de ser feliz. A gata, mulher do ano e a mais desejada por muitos admiradores e admiradoras por esse Brasil a fora fala sobre o casal Fran e Max, o piercing BBB (Brilho Básico na Buce**) e que adora fazer por trás, é, sexo anal, acho muito gostoso. Fato!

UmBeijoeMeligaMolhei

terça-feira, 28 de julho de 2009

A varinha do Potter

Quem já viu a varinha do Harry?? .. Petrificus Totalus...


Find more videos like this on omgblog.com

UmbeijoeMeligaTôBeje

Perfect World

Troquei temporariamente meu blog por espadas, asas, duelos e magia. Nunca fui muito fã dos jogos de computador, nunca, até domingo passado. Foi meio por acaso, eu vi o tal jogo, achei o ícone interessante, crie uma conta e quando percebi já estava no level 10, voando, lutando e matando dos às criaturas monstruosas e fracas pelo caminho. Devo dizer, sou realmente bom nisso e nem sabia. Tenho lá minhas dúvidas durante o jogo e os outros jogadores não são nada simpáticos, simplesmente viram as costas e te deixam falando sozinho (grossos). Já eu, mero novato e simpático alado ajudo todos que posso. Para quem não comece, meu novo vício se chama PERFECT WOLRD e eu acho um máximo. Meu nome no mundo perfeito é Odorosk, uma modificação meio sem muita criatividade do meu real sobrenome (Odorizzi), mas todos os outros que tentei anteriormente já estavam em uso. Bom, acho que por hoje chega, tenho que voltar ao jogo e aumentar minhas forças.
UmbeijoeMeLigaDeNoiteTôJogando

sábado, 25 de julho de 2009

Desafio pacsivia

Criatividade sem limites. Passivas de plantão, preparados para o desafio PACSIVIA? Satisfação anal ou seu dinheiro de volta. Um ponto final nos cheques dos fundos. Afinal, vocês são bibas e não uma máquina de churros.
UmBeijoeMeligaSeráQueFunciona

Priscila...

Opss! Essa é original. Despois que a suposta capa vazou na internet, finalmente a verdadeira. Pri faz strip e pole dance nas fotos, segura a onda Alzira!
UmBeijoeMeligaTáSexy

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Beijo gay no BBB

Demorou mais rolou. O segundo, porém o primeiro beijo gay apaixonado do Big Brother britânico. O corrido foi na noite de ontem, quarta-feira (22) debaixo do edredom. Além de beijos, amassos e caricias o casal gay mais famosinho do momento faz depilação juntos, um no outro. Não é uma relação fofa.
UmBeijoeMeDepila

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Valesca e a cobra

Valesca popozuda passeia nas horas de folga de sua nova turnê, fotografa e brinca com uma cobra. Aparentemente super natural e nada de novo, fato!
Re-escrevemos a frase incluindo alguns detalhes que darão importância e o impacto merecido a notícia.
Valesca Popozuda passeia nas horas de folga de sua PRIMEIRA turnê INTERNACIONAL, fotografa e brinca com uma cobra NIGERIANA NA FRENTE DA ESTÁTUA DA LIBERDADE EM NOVA YORK. Lusho!

UmBeijoeMeligaEuGostoDaGaiola

Fani é Bissexual? hum, legal!

Mais uma de ex-BBB. Fani Pacheco vai lançar na próxima terça-feira (28) seu livro, “Diário secreto de uma ex-BBB”. A loira que tentou causar no big brother 7 expondo seus desejos sexuais insaciáveis, bebedeira e muito vômito-o-o, promete um livro bombástico. A obra cita todas suas desventuras em série, desde a infância, passando por sua participação no reality show e sua vida após o programa. Será algo quase que imperdível, vamos saber tudo que rolava com Fani pequenina que corria pelas ruas de Nova Iguaçu com a canela russa e o nariz escorrendo. Nota do livro para chocar os leitores:
Minuto suspense: “ Sou bissexual (Fani)”
Minuto comédia: Bi? Biss-e-xu-al?? Isso existe?
Obs:.pesquisa na internet (desciclopedia): Bissexual é o nome dado aos seres que estão no topo da pirâmide sexual (não no topo exatamente, quase na ponta, de ladinho, encostado, embaixo Uui! enfim...). São seres de adaptabilidade sexual semelhante a lendária adaptabilidade ambiental das baratas. Popularmente conhecidos como gilete e espada.
Legal, ainda tem explicação. Mesmo assim é algo confuso para mim, mas cada um com seu cada um. Tantas pessoas e principalmente artistas com a mesma opinião e falando o tempo todo acaba tirando um pouco a credibilidade dos BI (néh), já virou modinha! Qualquer dia acordo com minha mãe dizendo: "filho, sou Bi".
UmBeijoeMeligaTenhoMedo

terça-feira, 21 de julho de 2009

Site diferente

Já testaram sua sexualidade atraves do twitter? Não! Chegou à hora, tá na moda e é tendência. Clicando aqui você poderá fazer o teste. De acordo com a análise criteriosa do site, sou 80% hetero (yupi). Viu como é divertido e simples (que coisa mais inútil). UmBeijoeMeSiga

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Pitty Me adora

Novinho em folha. A música Me adora, o single do novo CD chiaroscuro da maravilhosa, linda e absoluta Pitty, virou vídeo clipe. Testado e aprovado! Adorei o cabelo, as roupas, a banda, a chuva de pétolas, as pegações e até as pessoas sem ritmo no fundo, Lusho!
“Eu te adoro e te acho FODAAAAA!”
UmBeijoeMeligaEuTeAdoro

Ex-BBB Jaqueline Khury

Alguém lembra da Jaqueline Khury?
Bingo! Acertou aquele com a melhor memória. Ela foi sim uma ex-Big Sister Brasil.
Logo abaixo, um vídeo, cenas confusas e irreverentes da modelo bem antes de possuir sua galinha colorida em um momento totalmente xena, a princesa guerreira (lembrei de você Naná e sua paixão pela (a)Xena). Super vibrei no minuto 0:38, quando ela toma posse da espada do Aladim e faz movimentos de jogador de tênis, é muito digno!


UmBeijoeMeligaVibrei

Entrevista de Emma Watson

Emma Watson em entrevista ao jornal britânico Mirror.

1 Como é ter 10 milhões de libras no banco?
Eu não tenho tempo de gastar meu dinheiro. Às vezes o gerente do meu banco me liga e diz: Você não tem usado seu cartão de crédito há tempos, e agora ele está sendo usado. Alguém o roubou?. Eu gostaria de fingir que todo esse dinheiro não existe.
Mais quantos anos de vida terei que esperar para dar uma resposta exatamente como essa quando meus milhões forem questionados? ... acho que só mesmo sendo um bruxo de hogrowts.

2 Quando era pequena, queria ser...
Uma fada e depois uma princesa. Percebi que seria impossível, então decidi me tornar atriz.
O bom é, quando crianças, pensamos besteiras e coisas sem sentido. Depois que crescemos, fazemos as besteiras e coisas sem sentido, algumas trazem bons frutos, outras não. Depende do quanto sua bunda nasceu virada para a lua.

3 Seu Herói?

Julia Roberts. OK! Julia Roberts tem que tipo de poder mesmo? Pára-a-a! O Herói deve que ser uma figura mágica e poderosa, essa coisa de meu pai, minha mãe, meu tio ou minha atris predileta serem heróis é clichê e sem graça. O meu, spider man, yéh!

4 Ícone fashion..

Eu amo o jeito que a atriz dos anos 80 Molly Ringwald combinava as peças de roupa. É tão diferente e inesperado!
Sou mais a Lady Gaga, 2009!

5 Autodescrição “Sou um pouco feminista.”
(Hum) Suspeito!

Chega! Já deu o que tinha dá..


UmBeijoeMeligaFelizDiaDoAmigo2

sexta-feira, 17 de julho de 2009

ES collection (cuecas)

Há alguns minutos escrevia um post já super clicê sobre o novo look da Rihanna (Ella Ella ê Ê ê .... Mudo Ô ô Ô ... De novo ôvo Ôvo ôvo), cabello rapadinho estilo ronaldinho.
Até que, viva! A tarde foi salva com uma breve e delicada dica da minha show de visinha. “Júnior olha! Olha isso”.. Bom, a dica, agente confere agora.
Frio! Que nada.. Hot Hot Hot...
A grife espanhola ES Collection fotografou nas montanhas geladas de Andorra para mostrar a nova coleção Outono-Inverno 2009/10. As fotos foram feitas pelo fotógrafo espanhol Joan Crisol, m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Tem até modelo brasiliero (ulálá). Pelo que podemos ver, o frio não interferiu nos atributos masculinos dos modelos. Quanto às cuecas, lindas! (Copiei)
UmBeijoeMeligaQueroUmadeCada

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Bolei do começo ao fim de novo

Vagando sem destino pelos intermináveis vídeos do youtube... Ops! Achei isso. Novas imagens do primeiro filme brasileiro que vai usar homossexualismo e incesto como tema principal. Fiz um post com o trailer há um tempão.. veja aqui.
Após trezentos e cinqüenta e sete visualizações pessoais desse novo vídeo, devo confessar, eles são realmente MUITO BONS atores e a música da Avril é legal!
UmBeijoeMeligaNãoTemNadaIgual

Vincent Crabbe tapa na pantera

Pomona Sprout, professora de Herbologia em Hogwarts. Uma matéria relativamente simples que agrada a poucos. Consiste em estudar e cuidar das plantinhas mágicas em geral. Algumas das plantas são ingredientes básicos para poções, outras, usadas como cura de poções. As aulas de Herbologia são ministradas quase sempre dentro de uma estufa e incluem trabalhos manuais, como plantar, regar, podar, secar, enrolar, fumar e entre outras atividades berbolisticas.
O fato é, todos já conhecimos a grande paixão de Neville Longbotton por Herbologia, mas, hoje, descobrimos um novo aluno que se interessa por ervas mágicas, Vincent Crabbe, isso mesmo, o gordinho da turma do Draco Malfoy. E está sendo punido por isso, safadinho!

O ator britânico Jamie Waylett chega à corte em Londres, nesta quinta-feira (16). Com 19 anos, Waylett, que interpretou o personagem Vincent Crabbe nos filmes de Harry Potter, é acusado de cultivar maconha.

UmbeijoeMeLigaFumaFumaFolhaDeBananeira

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Polêmico acidente de Michael Jackson

Nossa, beje! Já viram as imagens do tão falando acidente que queimou o coro cabeludo e parte da face de Michael Jackson em 1984?? Difícil (néh), alguns nem eram nascidos e outra, as imagens foram todas censuradas. Agora, 24 anos depois, o vídeo inédito com cenas fortes do acontecido está disponível ao público.

Obs: O acidente aconteceu na gravação de um comercial da pepsi no Rio de Janeiro.

UmBeijoeMeligaQueMedo

Harry Potter 6 foi u ó

Quase três horas de filme e nada. Harry Potter e o enigma do príncipe, tenho que dizer, foi realmente muito ruim. Durante todos os meus momentos Potterestícos nunca houve algo parecido, saí do cinema detestando tudo, fato! (eu e várias outras pessoas, comentários de banheiro no final). Foram cenas desnecessárias, coisas importantes cortadas, lembranças de menos, tudo muito rápido, (ain) detestável! As partes mais esperadas por mim, os momentos que eram para ser foda, pura magia, luta e de muita ação, cadê? Gente! Não teve a grande batalha dentro de hogwarts e os comensais, entraram no castelo para que mesmo (então)? Bom, de acordo com o filme, exclusivamente para quebrar vidraças, louças e dar tchau.
Parei com Harry Potter. Estréias! Nunca mais. Agora só assisto em casa e no dvd pirata.
Para não dizer que foi uma noite totalmente perdida, voltemos duas horas antes, na gigantesca fila de entrada. Muita gente perambulando de um lado ao outro. Pessoas bonitas, feias, estranhas, engraçadas e fantasiada, é, fantasiada mesmo, com varinha na mão e tudo.
Enquanto o casal de trás se atracava na pegação e a turma da frente jogava cartas, eu e meus amigos no meio, riamos das roupas de TNT dos loucos fantasiados e brincávamos de um jogo nomeado de eu chupo, depois ensino. Bem pornográfico, porém, super divertido. Bom, às duas horas se passaram assim, com muita bobeira e conversa fiada (bem melhor que o filme). As portas do cine foram abertas e entramos, a sequência, já sabem.
Ops! Já estava esquecendo do maior furo da noite:
Menina anônima desfila com sua fantasia preta e verde!
Rhuan diz: Júnior, olha!
Eu: O que?
Rhuan diz: A menina ali. A roupa dela é da SEVERINA!
Eu: SEVERINA???
Rhuan diz: É! Uma daquelas classes da escola.
Eu: SONSERINA, animal!

Obs:. Um ponto positivo do filme, apareceu ator novo - Córmaco McLaggen.

UmBeijoeMeligaDetestei

terça-feira, 14 de julho de 2009

Eu quero os dois

Duplamente feliz! Hoje à noite estarei na pré-estréia de Harry Potter e o enigma do príncipe ao lado do amor e meus grandes amigos (amanhã comento como foi).
Meu fabuloso e estranho vídeo para a promoção da Pitty finalmente ficou pronto (obrigado amor, você é fera!), esse é o segundo motivo da minha felicidade.
Amo Harry Potter e adoro Pitty. Podem imaginar o tamanho da ansiedade crescendo dentro de mim? Gente, tô tenso!
Torcendo para conseguir um ótimo lugar no cinema e para que meu vídeo seja premiado. Dois desejos, duas competições, e, almejo duas vitórias!

Obs:. clica na foto que abre o vídeo no youtube.

UmBeijoeMeLigaTorçamPorMim

PlayBoy Priscila BBB

Amo quando notícias bombásticas que, deveriam ser segredos vazam misteriosamente na internet. Todos os sites e programas sensacionalistas enloquecem e transformam o acontecido em assunto para toda a semana, super válido!
(provável) Capa edição de aniversário da Playboy com a Big Big Big sister mais esperada do ano Priscila Pires (molhei!) está rede. A revista vai estar disponível ao público só em agosto, mais um mês de espera para vermos o tão comentado piercing íntimo de ouro branco especialmente feito para exibir na Playboy, lusho genital!
Obs:.Valesca
(gaioladaspopozudas), tá na hora de trocar o aço cirúrgico!

UmBeijoeMeligafui-me

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Lanterna verde

Para todos que curtem quadrinhos ou filmes inspirados neles (meu caso), podem comemorar e aguardar. A Warner finalmente decidiu, Ryan Reynolds será o mais novo super herói dos cinemas interpretando o personagem “lanterna verde”. Super adorei a ideia de lançar o filme e a escolha do ator. Desde que Ryan deixou de ser O dono da festa e virou caçador de vampiros em Blade Trinity sua popularidade cresceu. Fisicamente e profissionalmente muito melhor, o ator agora chama a atenção. Gente! Vamos todos ver Ryan Reynolds saradão de colam preto e usando o poder do seu anel, será imperdível!

OBS:. Ouvi dizer que até Jared Leto fez teste para o papel de lanterna verde. Uma pena não ter passado (néh), seria muito divertido ver o primeiro super herói emo em ação.

UmBeijoeMeLigaEuQueroVer

sábado, 11 de julho de 2009

Pitty Chiaroscuro

Já saiu a capa, nome e a tracklist do novo CD da Pitty. O álbum vem recheado com onze músicas inéditas maneiríssimas (espero que sejam) e um visual meio sombrio sem cores. O CD foi batizado de Chiaroscuro, nome aparentemente estranho, mas, muito significativo, no idioma italiano que dizer “claro-escuro” e é também uma das técnicas de pintura usada por Leonardo Da Vinci (aprendi no google), música e cultura em um só lugar. Dia 11 de agosto será o lançamento oficial do disco (aguardem), mas porém contudo toda via, há uma maneira de ouvi-lo antes do dia previsto. Sem trambiques, feitiços ou pirataria, trata-se de uma promoção séria, que não entrarei em muitos detalhes agora para evitar a corrência, desculpe, eu também sou fã. Só para deixá-los com água na boca, o prêmio será a chance de ouvir o novo disco, com total exclusividade e no conforto de seu lar, uma semana antes do seu lançamento oficial. Terá ainda um prêmio extra para o primeiro colocado, um convite vip com um acompanhante em algum show da Pitty por terras brasilis, óteemo!
UmBeijoeMeligaEuQueroGanhar

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Um grande vídeo

A marca? ...do Kinosagi
Um evento cinematográfico. Mais de dez anos de filmagens. Mais de nove horas de duração. Gravado em cinco continentes. Talvez o mais implacável dos assassinos da história do cinema.
"O Assassino terrivelmente lento com a arma teerrivelmente ineficiente"
Obs:. a maior bobeira de todos os tempos.
UmBeijoeMeligaSemComentários

O site com tudo dentro

Adoro ideias simples e eficientes. Bom, acabo de conhecer uma nova. Meadiciona.com, de cara, o nome soa meio engraçado, afinal, essas são as palavras mais faladas e ouvidas entre todos internautas quando se trata de orkut. Mesmo assim, é uma boa jogada de marketing, ninguém vai esquecer.
Meadiciona.com é uma página simples, porém inédita. O site reúne em seu conteúdo vários atalhos para os sites mais populares da rede, a seleção dos desses atalhos é por nossa conta. Entenderam? Tá. Eu também fiquei confuso. Utilizando uma explicação mais clara. A partir de hoje, chega de pedir orkut, twitter, blog, ualah e afins para seus amigos. Todos vão criar uma página pessoal no meadiciona.com que já virá com todas essas informações anexadas, o link do twitter, orkut, blog e todos os outros. Agora, quando alguém lhe perguntar. – Você tem orkut? Twitter? Blog? Sua resposta será rápida e fácil, meadiciona.com/jrodorizzi o site com tudo dentro!(esse é bom)
UmBeijoeMeligaMeadiciona

Gordinha?

Dando sequência ao assunto do post anterior, não exatamente falando da música ou do clipe novo, mas, da própria cantora. Beyoncé revelou à revista inglesa Glamour que foi uma criança “gorducha e feia”. É, bem diferente da Beyoncé que conhecemos hoje em dia, linda, sarada e uma das mais sexy do mundo, FATO!
Alguém consegue imaginar, Beyoncé, deitada em uma cama, rodeado por mais quatro pessoas (sem pensamentos obscenos) fazendo o máximo de força para ajudá-la fechar zipper do jeans? Eu não, de verdade, todo vez que tento visualizar essa cena mentalmente, logo me vem à cabeça imagens do filme o professor aloprado, estranho (néh).
Por fim, moral da notícia: Todos nós podemos melhorar na vida, basta ficarmos ricos e famosos.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Beyoncé Sweet Dreams

Saiu o novo clipe da Beyoncé Sweet Dreams (completo), o vídeo está super pop e cheio de efeitos especias. Tem uma, duas e três Beyoncé ao mesmo tempo. Adorei! Ela rebola, levita, quebra espelho e ainda se veste de cavaleiro do zodíaco, um lusho só!

UmBeijoeMeligaAmeiAArmadura

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Blair e Jenny

Atualizem-me que tô barroco! Rhuan olha isso, a Blair já lanço um single do seu primeiro e novíssimo cd. Ouviu? Gostou? Agora olha de novo, a Jenny também canta, ela é roqueira. Fiquei meio assustando com essa versão hardcore que eu não conhecia, mas, eu gostei bastante.

UmBeijoeMeLigaEuAdoroGossipGirl

Harry Potter

Ops! Apareceu a calcinha (grande e sexy, igual a da titia). Mesmo de baixo de chuva forte, a estréia de Harry Potter e o Enigma do Príncipe desta terça-feira dia 7 em Londres, seguiu tranquilamente. O filme mais caro e mais esperado por todos nós, fãs e amantes das incríveis aventuras vividas pelo bruxo (ameguenho de Dolly Parton) Harry Potter, mais uma vez, promete ser inesquecível.
Mesmo sem chapinha e com a make derretida, os atores sorriram e acenaram para os flashes, não são umas gracinhas!
Só para constar, eu irei assistir a pré-estréia de Harry Potter a meia-noite no cinema da cidade. Tô super empolgado e espero que não falte ingressos.



UmBeijoeMeligaMeia-Noite

terça-feira, 7 de julho de 2009

De volta ao blog

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Britney "radar"

Britney, simplesmente Britney. Novo clipe, novo sucessooOO!
Antes que eu transforme o post em um texto meloso e sem graça, sem muitos elogios da minha parte. Todos já conhecem ou já tiveram uma prova da minha total admiração pela cantora. SUPER FATO!
Agora sobre o clipe, (Hum) posso dizer que esperava um pouco mais ação... dançarinos, luzes, gemidos e coisas do tipo jeitinhobritneypopdeser, sabe como é (néh)? Mesmo assim, foi legal, elegante e animal, os cavalos e o chapéu chique aguçaram minha imaginção.

Obs:. Tá, o quadrinho ficou meio pequeno, também achei. Mas, esse ai é meu (néh) gente, nada de youtube tirar fora do ar. Vejamos, cantemos e dancemos quantas vezes quisermos!

UmBeijoeMeLigapraDizerSeGostou

Comentários de Diego Hinsólito

Quando o ser humano sobre com a tremenda falta do que fazer, a mente fica vaga, os pensamentos voam para todos os cantos e as ideias mirabolantes surgem, nesse momento, vídeos como este são criados. E, nós, singelos admiramos da criação (bobeira) alheia, assistimos, morremos de rir e ainda passamos para os outros. Boas gargalhadas!


UmBeijoeMeligaHinsólito