terça-feira, 30 de junho de 2009

Abençoados

Blair Waldorf, minha inspiração de vida futura. A personagem do seriado GossipGirl vivida pela atriz Leighton Meester já pode entrar para a lista dos famosos "abençoados por Deus com mais de um dom", sempre usei esse termo de referência, é tipo Hilary Duff, Hannah Montana, lindsay lohan... que além de serem lindas, ricas e atrizes, de quebra ainda cantam (invejinha néh). E pensar que existe gente feia, pobre e desafinada.
Bom, após longos dias de espera, hoje pude ver o vídeo com o novo single da banda cobra StarShip, que já é legal por si só, agora, com participação da queridíssima Blair, ficou sensacional!

UmBeijoeMeLiga

Baba Bahuan

Are-baba (baba)! Diretamente do caminho das índias, Juliana Paes e Cleo Pires fazem fotos sensuais com poses eróticas, detalhe, JUNTAS!
A nova campanha publicitária (Arezzo) das gatas promete enlouquecer de vez homens e lésbicas de plantão. Digamos que as fotos das morenas estilo lesbian chic não é tanta novidade assim, cenas como essas já são velhas na imaginação de muito gente (pervertida) por ai, mesmo assim, veneramos e agradecemos Gui Paganini, fotógrafo que tornou nossos pensamentos mais profundo e insanos em realidade.

Algumas fotos do vídeo para dar água na boca:

UmBeijoeMeligaRelaxaeGoza


segunda-feira, 29 de junho de 2009

Isa TKM é mara?

Conhecem Isa TKM? É, nem eu. Na verdade, acabo de conhece-la, e pelo li, 'Isa TKM' já é a nova sensação da garotada. Para aqueles que já não aguentam mais saias de prega e gravatas vermelhas do grupo simpatizante RBD, eis que surge (algo pior), um novo grupo de jovens atores que cantam, típico programa infantil tosco para lançar moda, sem preconceitos (), eu mesmo adorava o programa infantil da xuxa e ainda tinha um microfone branco com cabelo igual ao dela, isso é apenas uma questão de gostar ou não, e, eu não gosto dessas bandinhas infectojunvenis.
Só para constar, Isa TKM também é uma série, passa no Nickelodeon e conta as aventuras de uma adolescente de 15 anos, que se chama Isa, jura? Totalmente atual (imprevisível). Bom, acho melhor dar tchau e correr para banheiro, colocar a cabeça no vaso e dar duas descargas seguidas como ritual de esquecimento, antes que eu comece a cantar.. hoy podremos disfrutar Ven a Bailar Ven a Bailar..
UmBeijoeMeligaIsa

domingo, 28 de junho de 2009

Stefhany ganha cross fox amarelo

Não é qualquer vídeo caseiro sinistro que vira sucesso de público na internet, deve ser no mínimo pop, lindo e absoluto. E, aqui entre nós, nenhuma outra pessoa é tão de mais quanto a nossa queridíssima musa do crossfox (issssssss)Stefhany(niiiiiiiiiii). A garota do sotaque nordestino, aparelho nos dentes e super ousada com seus vestidinhos de chita costurados pela própria mãe, conquistou multidões. Do virtual para o mundo real, repleta de simpatia, criatividade e com uma voz delicinha, Stefhany explodiu de sucesso. Na falta da rainha anciã do pop (M. Jackson), tempos a nova princesinha do pop Stefhany, linda e absoluta!

Stefhany, participou do caldeirão nesse sábado e ganhou seu tão sonhado cross fox amarelo, lusho! Logo abaixo agente confere seu clipe de maior sucesso (de novo), com um diferencial, essa é uma versão tribal remix LBFV (bem legal).

(obs:. seu sucesso é todo graças a músicas cross fox e as gargalhadas que damos com seus vídeos hilários, abafa!)

UmBeijoeMeligaQueroDarUmaVoltinha

sábado, 27 de junho de 2009

Te dou um Dado sado

Depois de eliminarem o Theo Becker da fazenda, a harmonia pairou sobre o lugar. Os piões gritavam de felicidade, Jhonathan sobrenomedificil e Miro tiveram um re-encontro comovente (gay) e as gatas marombeiras pularam na piscina de calcinha transparente, enfim, foi uma alegria geral. O reality show baixariassemlimites.com transpirava calmaria, até que, a vaca foi pro brejo, literalmente. Nossas queridas (sub) celebridades, utilizaram de todas as suas experiências artistas e intelectuais para realizarem a difícil tarefa, tirar a vaca do barreiro. Em meio a toda adrenalina e esforço físico da prova, Dado Dolabella não resistiu, tomado pela vontade reprimida em se tornar a mulher gato, não conteve seus instintos felinos após possuir seu objeto de desejo nas mãos, o chicote!
Miro (tadinho), pula fora, sadomasoquismo não é legal, depois desse chicote vai querer te amarrar no tronco, usar cera de vela quente, choque elétrico, depilação com pinça e outras infinidades de torturas sexuais que nesse momento, prefiro não comentar, mas, serão terríveis!
Ai, algo que não pude deixar de notar, o saltitante e leve andar do Miro Moreira em direção ao brejo da vaca ou a vaca do brejo, tanto faz.
UmBeijoeMeligaTôDeOlho

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Se foi..

Perdemos uma diva! A estrela pop, esculpida por anestesias e bisturis mais famosa de todos os tempos, teve um final infeliz. Michael Jackson, músico, compositor, diretor, roteirista, câmera, pedófilo, maquiador, figurinista, ator e cantor internacional mais conhecido que coca-cola, só com diferença de cor, morreu na noite de ontem, aos 50 anos de idade, vítima de uma parada cardíaca. Michael Jackson vai deixar saudades entre a legião de fãs que conquistou durante toda sua trajetória musical, é triste, mas, da vida se espera a morte. O megastar esquisitão foi super amado em vida e será ainda mais depois da morte, chegando a ser comparado com DEUS (??), no começo, achei uma comparação fora dos limites, mas, após pensar no assunto, conclui que, talvez seja pelo fato de Deus não ser branco nem negro, nem homem nem mulher e ainda adora criancinhas. Essa é uma ideia válida! (quanta bobeira)
Bom, seja lá onde estiver, espero que seja ainda mais feliz. Caso vá para o céu, já sabe, Clodovil tomara conta de você e aplaudira sentado no colo seus shows divinos.
UmBeijoeLigaProClôJackson

quinta-feira, 25 de junho de 2009

"Chupa essa manga baby..."

Confesso que ainda não entendi como a Mirela Santos , esposa do Lati(ndo)no, consegue fazer várias trabalhos fora da fazenda, mesmo estando dentro da fazenda (??)! Primeiro surgem fotos inéditas da dançarina, depois o paparazzo na globo.com e agora carreira de cantora (??). Ou a moça já saiu da fazenda e eu nem fiquei sabendo, ou ela deixou um coquitel de trabalhos prontos para serem lançados aqui fora, à medida que sua bunda ficasse cada vez mais comentada entre o povão (ela precisa ser lembrada de algum jeito...néh!).
O mais sensacional dessa futura carreira de cantora, será o público alvo da artista, a classe GLS ( o povo flú-flú, falei sério tá! Serinho mesmo!). A música homossexualistica, escrita pelo próprio Lati(ndo)no será o single (penso eu) da cantora (Chorei de rir agora).
Já temos até uma palhinha desse grande sucesso que estar por vir, confere ai:
"Chupa essa manga baby, afoga a caçamba baby, cobra com cobra tá querendo ah ah
Chupa essa manga baby, afoga a caçamba baby, aranha com aranha tá querendo se pegar"

Tá néh, não estávamos esperando uma I kiss de girl ou I will survive da vida, lembre-se que foi escrita pelo Lati(ndo)no e será cantada pela Mirela. Mesmo assim, essa letra deixou em PÂNICO. Esse negócio de cabra com cabra, chupa manga e afoga a caçamba... Nossa! É TENEBROSO... Acho melhor parar antes de começar. Quem avisa amigo é!
Olha a foto! É a Mirela e Te-theo antes do blondor e da malhão, guti-guti os dois!
UmBeijoeMeligaQuandoVirarSucesso

Músiquitas

As Organizações Mamavara em parceria com o Caiu no Poço (que sujo!), gozam simultaneamente para apresentar o "Selo Playlist - Please don't stop the music".Um selo animadinho, cheio de cores e desenhinhos, achei super fofo!
Bom, a idéia é o seguinte. Todas aquelas pessoas que amam música e possuem uma trilha sonora para tudo ou quase tudo, deve aderir a campanha.
Copie o selo, publique em seu blog e compartilhe seus gostos musicais, ai você indica uma de cada:
01 A primeira música que lhe veio na cabeça agora!
02 1 Música pra curtir com a paquera/namorado(rido)[a]/amante/amigos com benefícios...;
03 1 Música muito romântica (o que se pode dizer de: "seu tema de amor");
04 1 Música pra tirar a roupa-striptease (Ah, eu não gosto de streeper! Ora faça de conta que sua(eu) melhor amiga(o) te pediu! Vai negar?);
05 1 Música para uma boa transa (a transa pode até ser ruim, mas a música ótema);
06 1 Música "I WILL SURVIVE" = hino gay!
07 1 Música que saiu do lixo / ou pra jogar no lixão;
08 1 Música que você ama, mas o DJ insiste em não tocar na balada;
09 1 Música da hora (música que está na moda e vc adora!);
10 A música que você mais gosta em todo mundo! (que exagero)
-----------------------------------------------------------------------------
My Playlist
01 Baby on more time > Britney Speas
02 Ur so gay > katy perry (UHUHUH)
03 Crush > David Archuleta (romântica é, mas não o tema oficial, não tenho um _TxT)
04 Destination > Calabria (ah, eu gosto tá)
05 Lovegame > Lady Gaga
06 Tô Bonita > Silvete Montila
07 Água > Sheila loira ex-éotchan
08 keeps getting' better > Christina Aguilera (aqui não toca)
09 Hush hush > Pussycat dolls
10 Circus > Britney

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Emma

Emma Watson, a eterna Hermione Granger do filme Harry Potter e a ordem do cálice da pedra filosofal do prisioneiro mestiço, tirou suas vestes de hogwarts e fez um ensaio fotográfico com roupas de trouxa para a vogue teen, e, posso dizer que ficou um escândalo. Tá, babei com a bruxinha gata. Mesmo acreditando nas forças mágicas da natureza, nunca pensei que isso (Hermione, harry potter 1) pudesse virar isso (Emma Watson atual). Que bom que as crianças crescem e ficam ricas (nem todas).O restante das fotos você pode ver AQUI!

UmBeijoeMeLigaLumus

terça-feira, 23 de junho de 2009

Notícias

Quando as portas da maravilhosa padaria ao lado da minha loja são abertas, além dos melhores comediantes natos que trabalham lá, encontramos pães e notícias (fofocas) fresquinhas. Foi super válida e muito bem aceita a banca de jornal montada lá dentro (pequenas empresas & grandes negócios).
Você entra, compra seu pãozinho e sai atualizadinho (rimo). Entrei, não comprei nada e ainda fiquei lendo tudo sem pagar, absorvia as notícias até com mais gosto (HUSHUS). Logo de cara, fiquei sabendo que a Xuxa-xá-xá ficou 4,1 milhões mais rica, dinheiro pago pela band após ter sido processada por exibir fotos proibidas da rachada-da-xuxa. Fábio Assunção finalmente voltou da colônia de férias. Jesus, oh Jesus! O santo homem vai virar ator e fazer minissérie na globo, abençoada seja a TV! Theo Becker fala que Miro é gay e que o Jhonathan Sobrenomedifícil é um mau caráter (que maldade! Não deixem ele tomar mais remédios para gordurinhas, o cara fica doidão) . Playboy descasca mais uma vez a mulher melão ou melancia (sei lá), a fruta não tenho certeza, mas, é uma dessas que cantam ou dançam funk (ôh falta de celebridades). E por último, porém muito mais importante, temos a linda e absoluta Lady Gaga no Much Music Awards 2009, arrasando na apresentação de Lovegame e Poker face, com passinhos e jogadas de cabelo estilo Joelma (du calyps-o-o), mamilos em chamas e a reboladinha da Beyoncé, foi tudo, foi lusho! (tem o vídeu-u-u ai para ver)!


UmBeijoeMeligaQuandoTiverNovas

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Noffa!

Como é divertido ouvir as desventuras em série vividas pelos meus queridos amigos.
Ontem à noite, eu, Soneca e Dengoso, sentados na mesa fria e redonda da praça das árvores, ao som “doeu, doeu, agora não dói, não dói, não dói, chorei, chorei agora não choro mais...lálálá” cantarolado pelo trio de aposentados pensionistas do boteco ao lado, conversava-mos. Mesmo a com incrível inspiração musical, o papo rolava livre, leve e solto. Situações, desejos, dicas, ideias e segredos (hum), alguns tão inimagináveis que chegaram a causar meda. Confesso que me choquei culinariamente.
Qualy?? (a marca mais gostosa) Tipow, muito sem noção, achei uma ideia super....cozinha! Talvez possa virar tendência (sei lá), nunca si sabe o que passa pela cabeça dos outos, tem louco para tudo nessa vida.
Bom, sem entrar em maiores detalhes, vou deixando meu tchauzinho. Antes que eu pareça mais louco que o normal, esse post é direcionado somente aos amigos da noite de ontem e para os seres especialmente espertos. Afinal, segredos de mesa são ditos e esquecidos ali mesmo, por mais cabeludo, sujo e promiscuo que possam parecer (regras).
Receita do dia:
Ingredientes
-Margarina QUALY (pode ser cremosa, com sal ou ligth, tanto faz, mas deve ser qualy)
-Imagina e força de vontade

Modo de preparo
-Primeiro tente, tente e tente, quando bater o desespero olhe ao seu redor (obs: esqueça o óleo de silicone que seu pai usa no painel do carro), relaxe e corra para cozinha. Em seguida, abra a geladeira, procure e retire o pote de margarina qualy. Nesse momento use sua imaginação. Viajando mentalmente, lambuze uma bisnaga qualquer de sua preferência e introduze-a no forno de alta temperatura. Após alguns minutos, coma com recheio.

UmBeijoeMeligaDeuFome

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Perto do fim

Desde ontem, já estava louco de vontade de acordar hoje e torcendo para que esse hoje terminasse logo. É que após essa noite se encerra a semana de trevas da faculdade, fim das provas e férias para quem merece.
O dia mais esperado da semana já começou animado, ensolarado e frio (adoro esse clima controverso). Perde várias horas dando boas risadas com a moça da padaria ao lado, que mulher hilária. Acreditem se quiser, hoje ela foi capaz de parar o caminhão de lixo no meio da pista, interrompendo com todo o trânsito, tudo para pegar um buquê de flores. Flores mesmo (zero), eram apenas galhos verdes entrelaçados com um papel celofane bonito. Mesmo assim, ela gritou, gesticulou e conseguiu o tão sonhado buquê. Eu, incapaz de demonstrar qualquer tipo reação após o acontecido, apenas sorri. Diferente da amiga do outro lado dá rua que encheu os pulmões e soltou:
Amiga do outro lado da rua: SUA MENDINGAAAA!!
Prefiro não entrar em muitos detalhes sobre a réplica da moça. Entre o repertório de frases e palavras, ouviam-se nomes de animais combinados com objetos e partes do corpo, uma loucura!
Passado algum tempo, eu a vejo se aproximando de mim, remexendo sua bolsa de papel da vivo e retirando um flayer colorido (??). De cara me assustei, mas depois que li, confesso que fiquei em choque: dia 27/06/2009, venha curtir o clube das mulheres em Pinheiral, prazer e sedução que você não tem em casa! PASMEI! Como assim, minha pacata e careta cidade exibindo um evento desse tipo! Se não fosse pela observação abaixo, concerteza eu iria conferir de perto.
(OBS abaixo: Só para mulheres!)
Bom, acho melhor largar essa vida sem futuro e voltar para meus estudos finais. Hoje, tenho minha última prova a prova de colas.
UmBeijoeMeligaDepoisDoDia27

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Tarde ruim

Nossa! Hoje a tarde foi um tédio total. Sem muito trabalho, sem falações, sem brigas, sem acontecimentos marcantes na minha vida e na vida alheia, ou seja, foi uma tarde nua. Tipo aquelas tardes de domingo que agente acorda de ressaca e super cansado da balada de sábado, os comércios fechados, ninguém vagando pelas ruas, seus amigos mais podres que você jogados na cama e por fim, você relaxa no sofá e assisti domingão do Faustão (aff!). Tédio ao extremo.
Cansei de lamentar e sai em missão pela internet. Objetivo, achar qualquer coisa que chame atenção ou me acorde do sono. Foco da procura, baixarias sem limites da fazenda e gimme more versão Britney peitinho de fora. Da Britney, as mesmas fotos que já rolam por todos os cantos. Na fazenda, pode parecer piada, mas não há barracos atualizados (ficamos tristes) e aguardamos até domingo.
Bom, vou me despedir, acho que já deu o que tinha dar, ou não, talvez, sei lá. Fui, Britney bate aqui! Ah, pênnhiiitinho.. UmBeijoeMeMandaMsgAmor

terça-feira, 16 de junho de 2009

Decepção acadêmica

Semana de provas chegando ao fim. É hora dos resultados. Desde início venho tendo um ótimo desempenho na faculdade, situação boa, esquisita e preconceituosa. De cara já te taxam de CDF e te isolam no canto escuro da sala. Não que eu seja um nerd bobo ou um universitário robótico, apenas confio das forças místicas do além e arraso. Sou um típico Humanus universitarius, o marco da evolução para os Humanus vulgaris e mais tarde Humanus poderosus ricus (assim esperamos).
Convivo com a galera do fundão, falo besteiras e coisas sem sentido, bato papo, brinco de MSN no papel, falto aula para namorar e rio muito, tudo em quantidades excessivas. Atitudes que provam minha total normalidade estudantil.
Mas ontem à noite (fudeu!), tomando pela minha ganância em possuir notas boas (abafa!), sofri minha primeira decepção acadêmica ao tirar um 6 (não espelha). Sei que 6 é par, é redondo, é bonitinho, mas não é média e é vermelho. Lógico que estaria super orgulhos em ter um 6 em bioquímica, biologia celular, física, genética e entre outra matéria causadores de infartos em jovens. Mas em MPA não! (Ahh) não aceito. Uma matéria que se apresenta em sigla, super desnecessária e que poderia ser substituída por um manual colorido explicativo. Metodologia de Pesquisa Acadêmica (MPA), eu lá preciso de professores e aulas para fazer isso, alôôôô! Eu conheço o google e as melhores respostas do yahoo. Ainda () super bolado com essa situação, mas tranquilo. Somando o 6 com a primeira nota fico na média, tenho azul e não sujo meu histórico, maldita MPA!
UmBeijoeMeLiga

segunda-feira, 15 de junho de 2009

True Blood

Desde o fim da primeira, espero ansiosamente pela estréia da segunda temporada de True Blood (é lógico). O seriado americano de vampiros e outras criaturas sobre naturais que é um escândalo acabou de voltar para TV. Já vi várias fotos e cenas do primeiro capítulo, parece ser muito mais legal e emocionante. Triste! Confesso que estou, não pude assisti-lo por completo, com meu inglês super influente seria impossível acompanhar todos os momentos.
Estou aguardando por você, querido amigo e também fã True Blood. Uma alma boa e caridosa, que fará a tradução e colocara as legendas no episódio, assim irei baixá-los e ser bem mais feliz.
UmBeijoeMeligaAgilizaNaComALegenda

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Brinquedo assassino

Antes de qualquer coisa, Feliz dias dos namorados amor. Amo você!
Gritos, medo e pura adrenalina podem explicar perfeitamente a noite de ontem. Nesse dia 13 de julho se comemora o aniversário de Pinheiral city, uma cidadezinha do sul do estado do RJ, com apenas 14 anos, muito tranquila, ótima para o descanso, com índice de apenas 2 a 3 assassinatos por ano e idealizadora de grandes eventos públicos como o show de prêmios para a população (famoso bingo) e a feira da roça.
Ontem deu início a programação festiva da cidade. Quando cheguei ao local da festa (Noffa!), fiquei pasmo com o ambiente e com toda a estrutura que foi montada, nem parecia a cidade que eu conheço. Palcos gigantes, diversas barracas de bebidas e comidas, segurança, som, um parque de diversão dos infernos e várias outras coisas... O primeiro show da noite não agradou muito a mim e nem aos meus amigos, era algo tipo culto evangélico com pastor, banda gospel e blá blá blá. Não podíamos deixar de ir (lógico!), afinal, é aniversário da nossa cidade e é de graça. Como a parte musical já estava perdida em nossa opinião, resolvemos partir para outros horizontes (maldita hora). Foi ai que Lucas deu a grande ideia infernal.
- Gente! Vamos andar no Kamikaze?
Esse é um dos brinquedos que estão montados no parque macabro. Uma espécie de pêndulo gigante que vai, vem, volta e gira de cabeça para baixo (jesus!). No início a ideia teve uma reprovação geral e logo depois já estamos com os ingressos de entrada no brinquedo. Não sei bem o houve, foi um impulso momentâneo de loucura ajudado pela promoção na compra de mais de 2 bilhetes. A fila do brinquedo era mínima, alias não tinha fila, éramos só nós cinco. Eu, Rhuan, Lucas, Poli e Matheus, olhando atentamente para os movimentos do brinquedo e ouvindo os gritos de pavor dos que ainda estavam lá dentro. Matheus foi um dos primeiro a querer desistir da brincadeira correndo para o colomboca, um minhocão rosa com uma cara redonda, sorridente e com antenas verdes que andava em círculos (fulga mal sucedida, nós o seguramos).
O Kamikaze parou e as portas foram abertas, nós cinco subimos a bordo formando duas duplas e eu me ferrando sozinho (néh). O que causava mais medo era a insegurança aparente daquele troço, o sinto de segurança não parecia tão seguro assim, enquanto ele subia e descia a lataria assobiava, os engates rangiam e eu gritava mais do que qualquer grávida em trabalho de parto. Me descabelei, chorei, gritei e suei. Foi terrivelmente ruim e alucinante. Quando pensei que o brinquedo do mal não pararia nunca, ele parou! Isso teria sido ótimo se ele já estivesse na parte de baixo e não lá alto nos deixando de cabeça para baixo e por fim, girando 360° (fiz 50 orações e menos de meio minuto), MORRI!
Descemos as escadarias completamente abalados e trêmulos. Olhando-nos uns aos outros e tomados por uma crise de risos e exclamações do tipo “meu deus” “nunca mais vou nisso” “que brinquedo infernal” fomos embora. Passado o perigo e já mais calmos, seguimos em direção a praça para fechar a noite com uma coca-cola geleda (fim).
Hoje a noite terá Rick e Renner e amanhã Skank, não gosto, mesmo assim irei porque é grátis, vamos encontrar com os amigos e quem sabe animar para mais uma volta no Kamikaze (nunca mais na minha vida).
UmBeijoeMeligaTivePesadelos

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Direto do túnel do tempo

Manhã de quarta feira e eu no trabalho pensando na vida, na faculdade, no amor, nas grandes festas e orgias que irão rolar na minha casa a partir de hoje (mentirinhas), mamãe foi viajar! Ao mesmo tempo que viajava nos pensamentos, escutava músicas no meu celular que finalmente toca mp3. É uma ótima terapia para sabermos como anda a vida e se estamos fazendo tudo nos conformes (o bom é que tento bastante néh!).
Após ouvir Pitty, Katte, Britney, Stfhanny, Black... Rouge com ragatanga (???), sustinho inicial (totalmente natural) e logo após vários risos ao me lembrar o porque dessa faixa salva na memória do meu cel. Digo apenas que foi a música tema da galera no ano novo passado. Alcoolizados, desnorteados e coreografados (prefiro não comentar o resto, foi uma virada espetacular). Devido à presença de outras pessoas e os vários olhares de reprovação (auto falante do cel ligado) tive que pular a música, dando para curtir só a introdução (mais valeu a recordação). Na sequência, não muito pior que a anterior para se ouvir em público, wannabe das spice girls (ôÔôm!), fofo, lindo, antigo, feliz e totalmente homossexual, mais bateu aquela saudadezinha e pluguei o fone de ouvido. Meu celular tá parecendo um baú de surpresas velhas e loucas, to com medo da próxima!
Foi muito gostoso ouvir spice depois de tanto tempo, bom mesmo seria cantar e dançar junto mesmo não sabendo a letra e passo certo (isso que deixaria bem mais legal). Mas, nem tudo é como agente espera. É isso, um excelente resto de dia para todos nós.
UmBeijoeMeligatenhoBackStreetboys

segunda-feira, 8 de junho de 2009

E pega fogo o cabaré

Nossa! Me atualizem que tô barroco perdendo os capítulos ao vivo da fazenda. Até agora pouco não tinha noção de como o bicho está pegando e comendo lá dentro.
Luciele e Theo, Dado e Theo, Dado e Bárbara... O barraco não para de armar. Amo as baixariasemlimites.com dos reality Shows. A fazenda tá melhor que Maria do bairro ou qualquer outra novela mexicana do SBT.
Pedro Arruada
deve estar beirando um enfarto com tanta falta de boas maneiras entre seus amigos.
Detalhe importante, o Theo está sempre envolvido nos bafões e nunca usa camisa (pra quê tb?). Pessoas da casa, agarrem ele, role pelo chão, puxe o cabelo, joge chantily, morda e arranha! Vocês precisam fazer a audiência subir mais e mais.
A partir de hoje, vou fugir das aulas por alguns minutos para curtir melhor essa galera.

Miro Moreira é modelo até no meio da confusão, olha só a pose do cara (como me divirto).
UmBeijoeMeligaEuTîLigadão

sábado, 6 de junho de 2009

Xu-xu-xu-xu-cá

A saga de Xuxa chega ao fim! A rainha loira, platinada e siliconada dos baixinhos acaba de escolher seu novo príncipe encantado para o próximo filme. Será algo do tipo mágico, careta e bem Xuxa-xa-xa. Claro que eu não assisti a seleção do príncipe na TV Xuxa, acontece que a globo.com exibia todos os dias sempre nas primeiras notícias o andamento da competição, resolvi investigar. Pelo que li, a seleção durou um bom tempo, vários testes e muito blá blá blá em cima dos garotinhos. Não conheço nenhum dos três finalistas, mal sei qual é o melhor, por isso estou julgando apenas pela aparência. Entre Heslander (já eliminei), Duam (loiro sexy sedutor) e Bernardo (olhos azuis e cara de Zac Efron), sem pensar muito votaria no Duam, mas tratando-se de um filme infantil high school o Zac tem tudo a vê.
Bom, Titia Xû (cá), foi ótimo ter escolhido o Bernado para o filme, assim o Duam vai mais rápido para malhação e quem sabe até ganhe um papel de boyzinho metido ou o mocinho da temporada. Só para terminar, boa sorte a todos e muito sucesso. Até agora não entendi exatamente porque estou escrevendo sobre isso, nem vou ver o filme e quem dirá malhação (bléh!). Mais estarei espiando futuros ensaios fotográficos.
UmBeijoeMeligaDaquiUnsCincoAnos

VANESSÃO

G-suis! Diretamente do quinto dos infernos travestidos, VANESSÃO voltou. Quando todos nós tínhamos acreditado na sua morte, eis que surge em uma nova delegacia e com um novo barraco, SUPER FATO!
Vanessão que agora é Patrícia, após sua cartinha ter sido escolhida para participar do quadro “sua verdadeira idade” no programa da Eliana, teve sua franja de caichinhos cortada assim como os apliques de tererê, ganhou roupas novas, fez depilação, tá com penteado moderno, colocou enchimento nos peitinhos, fez tatu, se encheu de biju, tá arrasando e tá absoluta. Não há motoqueiro que resista ao vê-la debaixo "di um pé de árvore" (será que ainda assim o “kete” “chupetinha” continua vinnhitiii reais?)


Obs: Atoron o Perigon da faquinha da Vanessão, digo dá Patrícia.

UmBeijoeMeligaPaty

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Provas e mais provas

Ontem a noite, início da semana de provas, motivo pelo qual não fiz post. Passei toda minha linda tarde de trabalho estudando para química. Horas tentando colocar fórmulas e conceitos dentro desse meu cérebro nada quimicamente perfeito. O resultado final foi bastante interessante, pelo menos resolvi todas as questões, certas ou não, já é outra história. Hoje, amanhã e depois (dãã! semana de prova néh) estarei na mesma rotina, de cara nos estudos. Perante a essa dramática situação de esforço mental causada pela faculdade, devo deixar minha mente fora de idéias bobas e inúteis que bloqueiem o desenvolvimento do meu intelecto (que lindo isso!).
Só para não passar o dia em branco, estou postando esse vídeo que recebi por e-mail super fofo e ainda faz uma homenagem o clima quente de hoje (tá frio pra cara%$#&).

UmBeijoeMeligaTáMuitofrio

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Domingo família

Domingo super família. Levantei bem mais cedo que o normal, brinquei com minha prima linda e fomos eu e ela para a casa da minha irmã pegar minha afilhadinha para passear. Estava de folga e com uma enorme vontade de aperta um neném e ouvir sorrisinhos fofos. A bicicleta deslizava pelo asfalto, o neném na cadeirinha, vivi na garupa e eu pedalando. Uma cena inédita, eu, super tio/primo agradando a criançada, perdi as contas de quantos “que lindos” “olha só” “oh, que graçinha” eu ouvi pelo caminho até chegar em casa. Protagonizei diversas brincadeiras bobas e engraçadas que criança adora, tipo transformar a mão em algum animal ou criar vozes finas para os bichinhos de pelúcia (sabe como néh?). Foi um sucesso total o passeio, as brincadeiras, as risadinhas e por fim a sonequinha.
Já no fim da tarde, terminei minha arrumação anual de quarto (minha mãe queria incendiá-lo) e tentei estudar um pouco, tenho prova hoje, amanhã e depois e depois (semana de prova, FODA!). Bem mais a noite, fui a missa com mamãe (filhinho bom, muito bom!) e por, um lanche na praçinha da cidade. Tá, desconsiderando que tinha um encontro com o amor e uma festinha com os amigos os quais não pude comparecer, o dia família foi ótimo.
Mudando bastante de assunto, ontem foi a estréia de a fazenda, o novo e único reality show da record. Mesmo não tendo tempo para assistir, quero acompanhar todos os acontecimentos, barracos e a galera sarada sem roupa pegando um bronzeado (isso se não chover todos os dias) Talvez veja só pela net (droga!). Babi, Samambaia (não sei como o pânico deixou), Dado, Mendigo, Danni Carlos, Theo, Miro Miranda (suspirei!) e entre outras celebridades entraram na fazenda, agora é só aguardar pelas edições.
Antes de me despedir, acabei de ver algo muito hilário na globo.com, Daniel Craig virou picolé, o "007" mais hot que já tivemos, agora pode ser lambido e chupado (no mal sentido éh claro) por qualquer um. O gelado e musculoso picolé por ser encontrado nos sabores blueberry, cranberry e romã, não é um máximo a criatividade do povo.
UmBeijoeMeligaVaiTerPicoléDoMiro