sábado, 30 de maio de 2009

Twitter

Ontem à noite eu sonhei com alguma coisa sobre o mar. E foi bem ruim hoje pela manhã, porque me fez lembrar de areia, que lembra futevôlei e me vem à imagem do Mario Frias que era super gordo e agora joga bola na praia super sarado. E, eu que, era magro e estou engordando (foda!). Por fim.. me fez lembrar do twitter, nada a vê eu sei, mas deve ter sido por causa do mar, céu e pássaros, e o twitter tem um pássaro famoso (Éh!por ai).
Vasculhando alguns posts antigos, notei que desde o lançamento do twitter eu nunca falei sobre ele no blog. Até hoje!
São 140 caracteres de informações, humor, ideias, momentos ou o que passar pela nossa cabeça desocupada. O famoso mini-blog chamado Twitter chegou de mancinho e ganhou a aceitação do público, incluindo os famosos, anônimos e afins. A principio pensei que seria uma total perda de tempo ter um Twitter.
Depois que meu lindo blog passou por uma remasterização, surgiram novos espaços que precisam conter alguma coisa legal (sei lá), assim meio sem querer, descobri o twitter e pude incorpora-lo ao blog. As mensagens que escrevo ocupa um espaço ótimo no layout da página. Posso colocar milhões de bobeiras que me vem à mente e além de ser super tendência ter um troço desse.. é, acho que gosto do twitter agora. Tenho vários amigos no twiter e assim como todos, sigo outras pessoas, as quais selecionei pelo índice de popularidade no mundo artístico ou só pelo rostinho bonito mesmo. Ashton Kutcher é um dos meus twitteiros prediletos, sempre me perco com os seus posts sequências durante o dia inteiro (será ele não faz mais nada da vida, nenhum filme novo para gravar?). Outro orgulho do meu twitter é ninguém mesmo que a diva Stefhany Cross Fox, suas idéias e seus pensamentos postados são tão puros, lindos e absolutos. Me amarro!

UmBeijoeMeLigaSejaMeSeguidor

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Diva absoluta

Foi luxo... Foi brilho... Foi vestido curto com babado... Foi absoluta
A revelação da música pop e da make perfeita (isssssss) STEFHANY (niiiiiiiiii) deu um verdadeiro show lado de Preta Gil na noite de ontem no palco do canecão.
Ao som do seu maior sucesso eu sou Stefhany (no meu cross fox), Stefhany levou platéia do colore ao delírio que, cantavam e gritavam (linda e absoluta) para a diva mais que diva. A audiência do espetáculo é indiscutível, casa lotada, celebridades, efeitos visuais e com rebolado da lacraia.
Stefhaney no twitter, agora eu tenho e ainda a sigo.
“GENTE! To no rio! NEM ACREDITO! E isso só aconteceu por causa de vocês e da Preta que me fizeram chegar até aqui! CHÊRO NO CORAÇÂO!” by Stefhany
UmBeijoeMeligaEuSouLindaeAbsoluta

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Cabelo bom é liso!

(Ôh) Lindas madeixas brilhantes e perfumadas, emolduram nossos rostos, embelezam nosso exterior, sobre os olhos ou soltas pelo ar, tingidos, cortados ou picotados transparecem nossa personalidade, seja séria e use um coque, corte a franga e vire emo, faça mexas e alise feito patricinha, despintei, escureça e curta rock... Realidade ou meros estereótipos? (Nossa! Foi tão profundo isso)
Não querendo cortar, mas já cortando esse clima “aparentemente” sério que causei até mesmo em mim com o texto acima (tava inspirado por alguns minutos), pulamos para o que interessa, o cabelo bom. Qual a necessidade de ser ter cabelos crespos, cacheados, ondulados se o bom mesmo é ser liso. Isso é uma opinião pessoal, há aqueles que dirão “se fosse tudo igual seria ruim” (esses já nasceram com cabelo liso), outros “eu amaria” (esses fazem chapinha todos os dias) e ainda aqueles “prefiro o meu como está” (certamente alisam só a franja).
Desde domingo passado quando meu tubo de creme de cabelo vazio foi substituído por um cheio, sem custos, sem torturas ou chantagens com minha mãe, simplesmente apareceu dentro do meu quarto. A partir disso, coisas estranhas começaram a acontrecer. Venho passando o maior perrengue com meus cabelos que já nem é grande coisa, é um cabelo do tipo... bissexual (manja?) não sabe se é liso ou ondulado, depende do dia (é foda!).
Conversando com minha prima em uma tarde qualquer e relatando minha a critica situação do meu cabelo, ela me fez a seguinte afirmação:
-De sete em sete anos nos trocamos de cabelos!
Claro que não levei a sério, isso deve ser uma lenda boba. Na verdade eu nem pesquisei sobre o assunto, apenas desconversei. Depois que ela foi embora fiz as contas (abafa
!).
Voltando de onde parei, ontem após o banho e deitado na cama, minha mãe entra pelo quarto com olhares de procura e logo diz:
-Filho! Me empresta o creme de pele!
-(Uhm) Eu nem tenho isso mãe.
-Têm! Eu trouxe um semana passada pra você.
-Uééé.. Não achei nenhum pote novo aqui no meu quarto.
-Lógico! Eu coloquei dentro de um pote de creme de pentear vazio que estava aqui dentro.
--PAUSA DRAMÁTRICA--
A luz no fim do túnel, a explicação de tudo...
-Mãe! Seria esse aqui que uso no meu cabelo todos os dias?
-Tá louco filho, isso é para passar na pele e não no cabelo, dá ele ai. Boa noite!
O bom de tudo é que ainda me fez culpado. Vivendo e aprendendo (néh).
UmBeijoeMeLigaQueroCabelosNovos

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Que lindo

Alguém chegou a ver o beijo do vampiro?
Após revirarem as lembranças e se recordarem da novelinha protagonizada pelo Kayky Britto antes mesmo ter pelos pubianos e aquele abdômen tanquinho... prefiro não comentar, respondemos que sim. Mas, o beijo que me refiro, foi protagonizado por outro vampiro, Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) na gravação do filme lua nova, a continuação de crepúsculo. Nas cenas ele está sem camisa e prestes a brilhar com a luz sol, brilhar no sentido literal da palavra. Ah.. quem já viu o primeiro filme sabe exatamente o que estou falando. Pessoalmente não gosto nadinha dessa ideia, vampiros já são fortes, rápidos, lindos, sexys e super populares, sua única fraqueza é se expor ao sol, ou seja, é super justo com os outros seres mágicos que os vampiros se queimem com sol e, não, simplesmente brilhem feito uma lâmpada (até nisso true blood acerta).UmBeijoeMeLigaUrrul!Vistadafraça

The Goodbye Gossip Girl

Último capítulo, sempre o mais esperado por todos aqueles que seguem um história desde o seu início. O que falar sobre eles? Fabulosos, enriquecidos com os mínimos detalhes que farão a diferença futuramente, tudo se esclarece (ou não), os maus ficam bons ou os bons ficam maus, repleto de ideias mirabolantes e novos mistérios que nos deixam com água na boca e com gostinho de quero mais (tipo ensaio fotográfico sexy).
São exatamente quatro horas e vinte três minutos, fria e escura madrugada de uma quarta-feira adormecida e sem movimentação. O que faço acordado bem antes no sol raiar? Momentos finais de Gossip Girl responde perfeitamente a pergunta. Louco? Louco seria deitar e simplesmente dormir ou estudar para química enquanto posso desfrutar de três horas seguidas de pura diversão com Serena, Dan, Chuck, Blair e nossa querida e amada propulsora de boatos GG. Felizmente ou infelizmente eu terminei de ver todos os episódios da segunda temporada. Agora me sinto feliz e triste ao mesmo tempo, estou sofrendo por antecipação, já sinto saudades de tudo e todos, só de fechar os olhos ouço os (plim-plim) das mensagens chegando aos celulares chiques e modernos dos jovens ricos. A pequena Jinny Humphrey se tornando grande e assumindo o reinado da escola, Blair Waldorf perplexa quando descobrir que estará em má companhia de Georgina Sparks, quem mandou acordar a vadia adormecida.. ama essa frase final da Georgina. Chuck Bass afirmando seu amor? Serena Van der Woodsen em busca do pai desaparecido. Nate Archibald reatando com Vanessa? Dan Humphrey terminará em qual faculdade afinal? E o filho de Rufus e Lily que surgiu do nada, o tal Scott que mostrou seu rostinho nos minutos finais e posso dizer que valeu a pena (néh), que garoto (Uhm!) “legal”.
Bom.. a segunda temporada chegou ao fim hoje para mim (até rimo), para outros já virou caso antigo. Devo confessar que foi espetacular (rimo de novo), agora só me resta sentar e aguardar pela terceira temporada no ano que vem. Triste fim!
Beijinhos Beijinhos Gossip Girl
Obs: sem susto com a confusão de horários, o post foi escrito ontem e postado hoje pela falta de net durante a madrugada, FATO!
Amo quando o google me responde alguma coisa exatamente do jeito que gostaria de saber, procurando indícios sobre a terceira temporada de GossipGirl, para a alegria de todos os fãs assim como eu: “O primeiro episódio está previsto para ir ao ar no dia 31 de Agosto, já em fase de roteirização; Michelle Trachtenberg que interpreta a Georgina Sparks, está confirmada para o elenco principal e a colocação de mais três personagens na série.
UmBeijoeMeLigaAchoQueVouLerGossipGirl

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ôô Jesus!

JESUS! Como já descrito por Patrícia, o modelo de 22 anos, dos olhos azuis, carinha de santo, nome do nosso senhor e com um corpinho que despensa comentários, falou neste domingo em entrevista para o fantástico. Jesus Pinto da Luz, (sério??) chorei com Pinto agora! Ops! Ficou meio estranho à afirmação, melhor dizendo, eu não tinha conhecimento do Pinto do Jesus. Ops! Estranho de novo, o que quero dizer é, o Pinto do Jesus é engraçado! Ain.. desisto! Melhor chama-lo como de costume, Jesus Luz, o cara que conquisto o coração da nossa rainha pop e em seguida o mundo. Maroto praieiro que andava pelas ruas do Rio de janeiro agora desfila na United States‎ em Nova York e frequenta a casa da Serena van der Woodsen.
Como os famosos influenciam diretamente em nossas vidas (meio louco isso), eu, por exemplo, cheguei hoje ao trabalho com os cabelos meio bagunçado sem penteado, influenciado é claro, pela modela Gisele Bündchen (dúvida do momento, será a Gisele Bündchen também perdeu a trema assim como a linguiça?) que afirmou ser super top sair na rua com o cabelo estilo “acabei de acordar”, ainda sim fui alvo de chacota pelo moça da padaria ao lado, ok! Meu cabelo não é nada relevante comparado com o estilo ene super black do dela, mas.. cadê a cultura desse povo? Eles não assistem TV? Não lêem fofocas na net? Não tem twitter? Tenho certeza que em Nova York estaria arrasando.
É.. néh, Jesus lá e eu cá, tá certo que ainda não tenho olhos azuis e quem dirá carinha de santo, mais tipo, rola uma sessão ai Madonna?

Obs: Só para constar, tive um visita de algum lingui-lingui do outro lado do mundo, japinha no meu blog é MARA.

UmBeijoeMeligaTôMuitoAfim

sábado, 23 de maio de 2009

Amo muito tudo isso

Informações de mais para um dia só. Após a rotina diária, destino faculdade. Quatro aulas seguidas desvendando os mistérios microscópicos da mais incrível das máquinas, a célula. Estuda, lê, houve, pergunta, movimentação do corpo, consumo de energia e fome. Stop teacher! Hora do lanche. Se não fosse pelo detalhe que havia esquecido minha carteira inicialmente tida como perdida dentro do carro seria tudo mais fácil. Com fome, sem dinheiro e com meu mp4 lotado de bateria e com apenas uma música Angela Bismarchi - Galera de Cowboy (??), de onde surgiu isso? Boa pergunta. São momentos como estes que boto minha sanidade em discussão, triste fim. Na lanchonete do pátio encontro com Rhuanito aos papos com Tay, fofoqueiro e cabuladores de aula, FATO!
Rhuanito segue sem medo para casa como meu co-pilto, minutos depois nós a vimos, tenho certeza que era ela (ou ele), toda roliça e “debaixo de um pé de árvore”, por sorte (azar) me lembrei que ela havia sido assassinada a um tempo ou diria na hora que era o Vanessão Ji-Paraná, quando na verdade era nada mais nada menos que meu amigo F falando ao celular a poucos metros da saída de faculdade. Devido ao transito foi impossível parar para oferecer carona, falar oi, gravar a cena ou só para soltar a nota “viiintiiii reaissss”.
Em casa, jantando e tirando a barriga da miséria passei a me sentir bem melhor. Arrumado e já pronto para o fim de noite, missão: chegar até a casa do amor, objetivo: ter uma noite maravilhosa ao seu lado sem quem ninguém nos veja e acordar cedo para trabalhar hoje de manha, tarefa: cumprida!

Obs: a imagem acima não tem absolutamente nada a vê com o post. É só para matarmos a saudade da nossa querida (isssssssssssssssssssss) STEFHANY (ninininininininininininini), por que ela é linda, absoluta e imita single ladies como ninguém.

UmBeijoeMeLigaNinini

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Novidades

Uma nova série saindo do forno. Amo quase todos seriados americanos e o toma lá da cá (atoron o perigon da Bozena), principalmente quando usam um pouco de comédia, drama, abordam assuntos legais, interessantes, promiscuos e seus personagem são sempre lindos e jovens (ganha pontos no visual). Depois que Heroes começou a ficar sem graça e eu acabei deixando de mão, preferi não dar mais tantos créditos aos seriados de ficção, mesmo adorando os personagens bons e maus, super poderoso que fazem coisas voarem longe, explodirem ou que mordam alguém para sugar sangue. Foi a que surgiu True Blood, o seriado é fantástico, com vários mistérios e um enredo que te prende, sem falar dos jovens e lindos atores. Uhm! Tá, que sejam só dois (irmãos, lindos (a) e loiros), mesmo assim vale a pena conferir. Aguardo ansioso pela segunda temporada. Voltamos os olhares para a estréia de Vampire Diaries, assim como trueblood, baseado em uma série de livros (escrita por L. J. Smith), mostra dois irmãos, amores, ódio, vingança, sangue, vampiros e Boone do lost, que fofo. Minha preferência por Trueblood ainda é incontestável, vamos ver o que nos aguarda em vampire diaries, pelo menos os pontos do visual já estão garantidos.
Já que falamos de novas aparições, secretamente secreto de dentro de um evento top, uma garota inspirada em gossipgirl fotografou imagens da nova aparição da Rihanna na mídia, felizmente não fotos nuas ou com marcas do amor de Chris Brown, ela é a estrela do novo clipe de Kanye West, da faixa "Paranoid". Aguardamos ansiosos para conferir também.
UmBeijoeMeligaTôLendoUmLivro

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Doente! É briga! Opa, melhorei

O corpo dói, os olhos ardem, a garganta arranha e o nariz não funciona mais. Seria o primeiro caso de H1N1 do interior do Rio de Janeiro (credo, bate na madeira!), espero que seja apenas efeito dos dias que desfilei pela casa descalço, sem camisa após sair de um banho quente nesse clima frio que fazia lá fora. Trata-se de uma gripe comum, causada pela minha total falta de bom senso perante a força do meu sistema imunológico e aos problemas que o faço enfrentar (filosofei!). Conclusão que eu mesmo cheguei após me auto diagnosticar, auxiliado pelo meu desejo oculto de ser médico, pensando bem, porque mesmo não fiz medicina e optei por uma vida muito melhor, sem esforços e com um ótimo salário? Ops! A lista com os de cursos e suas respectivas mensalidades acabou de lembrar o motivo, (Uhm!) 2.800 o curso de medicina (néh)? Abafa!
Pulamos então da parte caótica para a festiva, mesmo estando abalado fisicamente pela gripe (filha da puta!), hoje ainda é o aniversário da minha vovozinha, eu pelo andar dos preparativos a festa promete bombar! Tá certo que é festa em família, não posso beber e nem abusar por conta da gripe, me resta apenas sentar, comer, fazer a média e ir embora assistir gossipgirl(que coisa ruim, não?).
Momentos depois do post original, volto para acrescentar mais fatos!
Nossa! Briga de mulheres no meio da rua (urrul!), (risos) esse bairro é realmente um circo armado, claro que sem elefantes, leões e a Britney acompanhada de seus dançarinos sarados (pena!).
-Puxa o cabelo dela sua safada, dá unhada! (garota estranha grita)
-Gente! O peito da de verde pulou para fora, que vergonha! (senhora confusa)
-Acho ridículo brigas desse tipo, eu (!) já teria dado só soca na cara. (mulher aparentemente lésbica)
-Alguém sabe o porque? (eu digo)
-Amiga isso é falta, mulher para brigar assim o motivo só pode ser pica! (duas amigas de saia e sem calcinha comentam)
Homem negro com medidas assustadoras surge do nada e separa a briga.
-Ahhh! (todos)
-Hum! Não disse amiga, chegou a pica e aquietou as piriquitas. ( novamente as duas amigas de saia e sem calcinha comentam).
O circo desarmou e estou partindo com ele.
UmBeijoeMeligaMeRestaEsperarAHoraPassar

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Cannes é MARA

Pelo que já vimos nos noticiários, me parece que o festival de cinema de Cannes já deu o que falar. É nessas horas que os paparazzi sorriem de orelha a orelha e registram os flagras memoráveis dos ricos e famosos que nós amamos. Paris Hilton não podia faltar (é lógico), mais um furo da nossa socialite preferida, ajeitadinha do sutiã e calcinha amostra! Mariah Carey quem diria, gordurinhas laterais a mostra (pneuzinhos). O nosso vampirinho Robert Pattinson foi recebido com o povo caindo em cima atrás de fotos e autógrafos. Hilary Swank a menina de ouro no tapete vermelho assustou alguns com sua calda exuberante. Penélope Cruz com intoxicação alimentar (que coisa não!). Brad Pitty, prefiro não comentar (que isso gente!). Só para terminar, falamos dá chuveirada que a cantora Dita Von Teese tomou em cima do palco numa apresentação só para VPIs em Cannes, tapa-sexo, pinturas e água eram as únicas coisas sobre seu corpo (abalo Bangu!), digamos e convenhamos, depois de ser ex-esposa de Marilyn Mason, não podiamos esperar coisa menor! UmBeijoeMeligaUmDiaVouPraCannes

terça-feira, 19 de maio de 2009

Super Jr

Notável como nós, humildes e espertos seres humanos adoramos uma bela puxada de saco, seja por algum ato ou comentário que eleve nosso ego e dos deixem ainda mais felizes, FATO!
Sendo assim, acho já que ganhei meu dia, acabo de ser comparado com o superman! (risos altos e emocionantes) Nada de comentários maldosos, deixe-me achar um pouco. Colega, tinha que ser justo o superman, o cara dos músculos de aço, protagonista da liga da justiça e o mais power de todos os superes (que estranho!). A propósito, essa foi uma comparação feita pela moça simples e sorridente que passa todos os dias pelo trabalho somente para falar um oi e ver meu lindo sorriso (são palavras dá própria!). Ainda não entendi exatamente o tipo de visão tridimensional ou que droga ela tomou para fazer tal comparação, penso aqui comigo, talvez seja uma espécie de paixão reprimida pelo Clark Kent, ou por mim ou uma “super” fantasia sexual ainda não realizada (hipóteses).
Interessante mesmo foi à explicação dada por ela:
-Esse seu corpo gostoso dentro dessa camisa azul me fez lembrar na hora, se tivesse com uma capa vermelha então.. iria pelos ares com você!

Medo! A camisa azul até concordo, o corpo gostoso por dentro da camisa não tenho tanta certeza. Sinto somente pela capa vermelha, não seria uma coisa muito convencional às 10:00 horas da manhã de uma terça feira usa-lá em meio ao expediente.
-Nossa! Que alívio que seja isso, pensei ter vindo com a cueca por cima da calça sem perceber.
-Aiii Júnior.. como você é bobo! Agora tenho que ir, preciso terminar o almoço para as três creias e bota-los para escola, de tarde eu volto para comprar pão na padaria ao lado, meu “homem de aço”
-Uhm.. OK! Pelo menos não é o homem morcego!
UmBeijoeTeLigoQuandoAprenderaVoar

domingo, 17 de maio de 2009

Acorda que tem trabalho para fazer

Nossa! Meu trabalho, minhas anotações, apresentação em slides, perguntas formuladas, onde estão essas coisas todos que deveriam estar no meu computador prontas e revisadas para a aula de amanhã? (G-suis) Acho que sofri com o excesso de sono e apaguei (pqp, fudido!). Engraçado como perdemos várias horas da nossa vida dormindo. Momento em que poderíamos e deveríamos estar fazendo algo de útil e bem mais emocionante, simplesmente ficamos imóveis (ou não) por um longo tempo sobre uma cama (que sem graça!). Vendo por esse lado parece mesmo ser algo extremante ruim, mais () entre nós, dormir é bom pra caralho! Deitar, enrolar-se na coberta quente, abraçar alguém nessas horas é melhor ainda, relaxar, repor as energias e sonhar noite afora. Dormir é mágico (HSUHUS)!
Voltando agora ao meu trabalho inacabado, por sorte despertei do sono lá pela madruga e corri para o computador, por azar não encontrei meu pendrive desaparecido, por sorte ainda tinha Gossip Girl para assistir e por azar só tinham dois episódios. Pelo menos a madrugada não foi totalmente perdida, deu para ficar um pouco mais impressionado com Blair Waldorf (gossipgilr), manipuladora, insensível, esperta, corajosa, inteligente e linda. A musa inspiradora das minhas vontades ocultas e reprimidas, sempre com celular, olhos e ouvidos bem abertos na espreita de uma nova foto ou um novo boato que abale com a elite de Manhattam.
Conclusão de tudo, meu sono perdido foi reposto, estou tendo que terminar meu trabalho “agora” as preses, preciso baixar novos episódios de gossipgilr, sempre devo fazer o que tiver que fazer antes de dormir, e o pior de todos, vou ter que cancelar meu encontro de hoje tarde com o amor, preciso de um tempo extra para terminar de estudar (aff).

Ops! Acabo de fazer um teste para saber qual é o sexo do meu cérebro, estranho eu sei, mais de acordo com a reportagem da revista Época (faça o teste!), o cérebro humano pode ser feminino ou masculino independentemente do sexo biológico de uma pessoa. Fato! Meu resultado foi coluna da direita (n° 14) cérebro feminino, talvez isso explique alguns dos meus pensamento estranhos e confusos. (qual será o seu?)

UmBeijoeMeLigaTestaoSeuAi

sábado, 16 de maio de 2009

A parada foi parada

A parada do orgulho gay, anualmente realizada em vários cantos do mundo, liderada e destinada ao público gay e outros que ainda possuem dúvidas sobre sua sexualidade, não sabem se são machos ou se já nasceram mulheres, usam rosa e paetes, fazem chapinha, dançam Britney sem errar a coreografia, falam bordões do tipo “Simplesmente um loosho!” ou “ai meu cú” e entre outras peripécias não mencionadas que nós sabemos bem (sabe sim amiga!), mas se você não se enquadrada em nada é melhor ficar dentro casa e não sair do armário no dia G. A parada tem com objetivo apertar os laços coloridos e aumentar a força rosa dessa classe tão “afetada” (duplo sentido) pelo preconceito e a discriminação. Em Moscou a coisa perdeu nos tons ficou preta, a parada gay foi literalmente “parada” por policias russos quem impediam a realização do evento e chegaram a levar em cana alguns dos protestantes. É triste vermos cenas como essas, quando achamos que algo está mudando e estamos evoluindo, regredindo para a estaca zero. Obs: Atenção especial para a imagem central, "a noiva em fuga".
UmBeijoeMeligaVivaADiversidadeSexual

sexta-feira, 15 de maio de 2009

A lagoa (já não tão) azul

Que chuchu! A atriz Brooke Shields, eternizada como Emmeline na memória de todos os brasileiros desocupados pelas milhares (perdi a conta) de reprises do filme a lagoa azul na sessão da tarde pela tv globo, perdendo apenas para ghost, família buscapé e esqueceram de mim, se tiver mais algum eu realmente não me lembro mais.
Brooke Emmeline (vamos chama - lá assim), mesmo não sendo mais aquela meiga e sensível (gostosa!) garotinha que morava na ilha paradisíaca e vivia de pegação e novas descobertas com Richard (G-suis, eu me lembro bem), veio mostrar que ainda está podendo. Aos 43 anos (quanto tempo, ptz!) Brooke mostra toda a sua sensualidade e o corpaço que ainda tem em um ensaio sensual para a revista australiana. Que coisa! Que lagoa! Que belas ondas! Que belas águas!

UmBeijoeMeLigaQuandoVoltarVoltarALagoaAzul

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Pitty pin up

Pitty, nossa queridíssima baianinha, uma mulher de coragem que desde pequena foi submetida a ouvir sons promíscuos como “..vai descendo na boquinha da garrafa..”, “...joga lá no meio mete em cima e mete em baixo...”, “..segura o tchan...” e entre outros axés influenciadores que surgem do nada, mesmo assim ela foi forte e não sedeu as tentações dos rebolados e das coreografias decoradas, hoje ela é o que é, a minha (nossa) mais que querida Pitty hardcore (iiéhh!!), de sucesso incontestável, músicas lindas, letras maravilhosas que eu amo de paixão e dona uma personalidade avassaladora. Nem preciso dizer que sou fã de carteira (néh), é só ler o texto. Bom, hoje só queria comentar sobre a nova sessão de fotos “Pitty Pin Up” feitas pelo fotógrafo Adrian Benedykt que estão expostas no site oficial pitty ponto com e ponto br (só pra inovar), modéstia parte as fotos estão dignas de admiração. UmBeijoeMeLigaPitty

terça-feira, 12 de maio de 2009

Cinema! urrul

Sair do trabalho e ir direto para a faculdade e o ritual de todos os dias, ontem, por exemplo, acabei saindo pela culatra. Fui ao cinema, ver o “amor” e o “wolverine”, um pouco atrasado eu sei, mais na estréia não sobraram ingressos. Realmente eu amei o filme, os efeitos especiais, os atores, as cenas mais loucas e mentirosas que um filme desse tipo pode exibir e que nos causam arrepios de emoção, o filme é ótimo!
Sempre amei os super heróis, os quadrinhos, desenhos animados e filmes que fazem sobre eles me deixam fissurados. As personagens femininas eram as que eu mais gostava (por será em?), adorava ver aquele contraste de uma “mulherzinha” sensível e linda com a força de 50 homens arrasando com tudo e todos pela frente. Vampira, Tempestade, Jean Grey, Mística são umas das minhas prediletas, sem contar com a lista dos meus heróis coadjuvantes, e o mais engraçado, wolverine sempre esteve na lista do segundo plano, ele é muito bruto e sem poder (HSUHSU), se não fosse pela diamantiun ele seria mesmo sem graça (fato!), acho que o Hugh Jackman ajudou na reclassificação do wolverine.
Antes de dar tchau, acabei de me lembrar uma coisa que queria escrever mais tinha esqueci (tá então néh), daqui um tempo vamos todos conferir de pertinho o tão “famoso” piercing genital da nossa indiscutível ex-BBB9 Priscila “Molhei”, assinou com a playboy (ulálá)!
UmBeijoeMeLigaQueriaSerUmX-Men

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Bolei do começo ao fim

Antes de qualquer coisa, esse é o momento para eu me sentir, foi mal, (tô) me achando agora! Fazer o que (néh), não é todo dia que ganhamos uma roupagem nova completa aqui no DJQS, ficou ótimo amor. Muito obrigado, te amo de mais!
Vamos ao post, (ptzgrilo!) sempre quando acho que já vi quase de tudo nessa vida, algo novo me aparece. Não sei se fiquei mais chocado e impressionado com o sonho loucamente sonhado pela minha amiga Emily, onde “um pai matava um menininho (filho dele), mas era tipo um suspense sabe.. ela ficava amigo dele e ai descobria que o pai era um morto e só que ficava vivo por causa de uma coisa lá.. daí ela quebrou a coisa! mas não funcionou porque o pai era vivo de verdade, o menininho que era morto! (Uhmu?!!?) O menino caiu do prédio e morreu (porque ele tinha morrido assim, sabe?) e morreu "de novo" pra fechar o ciclo (G-suis, isso foi realmente um sonho ou um filme ficção cientifica). Na sequência, Emily (a sonhadora) sai correndo pelos corredores e chega até em baixo no prédio, onde o menino estava morto (=’(), ela chora muito, pós o menino era muito lindo, o pai do menino agora quer mata-la porque ela sabia que a morte original tinha sido culpa dele, Emily então, acaba fugindo de fusca com um casal de mexicanos, foi para na unemat (sua faculdade) e o resto ficou esquecido, fim! Ainda bem, não queremos estragar a surpresa do final, quem sabe a noite que vêm você descobre quem ficou vivo! (beijomeliganofimemily).
Nossa! Foram tantas informações no sonho que acabei me perdendo na comparação, que era entre o sonho (não quero mais falar sobre ele!) com um trailer de um novo filme brasileiro com legendas em inglês que circula pela net.
Tá certo, o sonho me deixou muito mais chocado e impressionado, mas sonho é sonho (néh), o filme é um tanto mais real e feito para todos, sendo assim, vamos dar os créditos ao filme (nada pessoal Emily, sabe que te amo!).
Bom, o filme é super dramático e promete te fazer chorar “do começo ao fim” (o escrito entre “...” é o título do filme, apenas incrementei na frase), com um elenco de tirar o fôlego (pqp! Gozei mentalmente só de lembrar.. ops falei!), ótimas cenas e com um tema hiper polêmico que vai deixar o povo careta de cabelo em pé. Trata-se de dois irmãos que possuem um amor muito mais que fraternal um pelo outro, algo tão forte que acaba rolando um incesto (gente! me atualiza que eu tô barroco com essa história), eu nunca vi nada parecido na TV e muito menos no cinema nacional, vou aguardar para conferir tudinho no telão do cine.. esse vai causa bafão!

UmBeijoeMeligaEstamosInovando

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Gripe suína!

Hora da vingança!

UmBeijoeMeligaAtchim

Bom néh?

A propaganda é realmente a alga do negócio.
Beleza, eu sei que é fake, mais me chamou a atenção, achei super válido e até dei algumas risadas.
Verdade mesmo, seria bastante interessante um coca assim, pricipalmente em datas festivas que reune toda a grande família.
Já tô imaginando um comercial bem (gozado) para tv, pode até virar outro merchan no "toma lá da cá", música de suspense, fundo de tela preto com letras brancas fazendo o seguinte anúncio:
"depois do litro"
"veio o litrão"
"agora, surpreenda-se!
"com o novo..."
"LITRAÇO DE 4"
UmBeijoeMeligaAdorei

quarta-feira, 6 de maio de 2009

O melhor emprego do mundo

Chegou ao fim à seleção, Ben Southall, britânico de 34 anos foi o sortudo que faturou a vaga no melhor emprego do mundo. Ben receberá US$ 105 mil apenas para zelar por uma ilha paradisíaca (Hamilton), localizada em meio à grande barreira de corais da Austrália (droga de vida!).
Ok! Confesso que tive deu uma pontinha de inveja, mas uma inveja branca, sem pensamentos maldosos a seu respeito. De coração, desejo que você desfrute até o último segundo desse paraíso, mergulhe e navegue nas lindas praias virgens, observe cada detalhe dessa natureza exuberante, conheça todos os belos e raros animais que existirem ai, tenha maravilhosas horas de descanso e o salário milionário que te aguarda na volta, prefiro não comentar. Mais Legal é que vamos saber e ver tudo que vai rolar na ilha, Bem registrará todos os detalhes, colocará fotos e vídeos em um Blog durante os seis meses que viverá em Lost, existe emprego melhor? Não (néh), pena ser um privilégio para poucos, melhor dizendo.. para um apenas.
Cuide-se apenas para não se afogar nas águas cristalinas das praias, tente manter todos os ossos do seu corpo inteiros, cuidado com animais peçonhentos e com predadores gigantescos e famintos que podem aparecer (nunca se sabe néh!). É apenas um aviso, agente não quer perder nenhum momento da sua viagem deslumbrante. Eu sempre quis fazer uma viagem assim! @@
UmbeijoeMeligaIssoVaiSerMara

sábado, 2 de maio de 2009

Hamster

Começando de novo

Apesar do clima frio, posso dizer que a noite de ontem foi quente!
Como é bom fazermos coisas legais com pessoas que gostamos de estar, conversar, ficar próximo e tornar aquele laço de amizade ou algo mais cada vez mais forte. Sair com amigos, namorados(a) e familiares poder ser uma aventura extremamente gratificante, tomar aquela cervejinha e jogar conversa fora no restaurante da esquina, levar uma pizza suculenta para saborear no escurinho da casa quente curtindo uma sessão de cine terror, perder várias cenas do filme nos momentos de beijos, caricias e amassos inesperados, esquecer por um instante das pessoas que coisas a sua volta e fugir da sala para quarto atendendo aos nossos desejos carnais mais intensos e provocantes. Os quais Freud e o Seu Ladir analisariam como MARA nos tempos modernos.
O fato é, foi tudo perfeito com você, o filme, a pizza, a conversa, os beijos e até mesmo o susto no sofá com seu sonho, acho mesmo que gosto de você!

UmBeijoeMeligaTôNoMsn