quinta-feira, 30 de abril de 2009

Maravilha da tecnologia, ultrasson.

Não é lindo podermos observar o milagre da vida antes mesmo de possui - lá em nossas mãos? (ôh yes) é emocionante.
Ultrasson (issa sim é MARA!), considerado o método de diagnóstico que oferece menor risco ao paciente e ao feto, o ultrassom é um dos mais difundidos em obstetrícia. Com o crescente aprimoramento dos equipamentos e o desenvolvimento de novas técnicas, o ultrassom vem sendo cada vez mais solicitado para o acompanhamento da gestação em todas as suas etapas.
As imagens que seguem são EMOCIONANTES!

.

.

.

.

9 semanas


.


.


.


.


13 semanas


.


.


.


.


25 semanas


.


.


.


.


30 semanas


.


.


.


.


.


1.450 semanas


UmBeijoeMeLigaÔhMarvilhadeTecnologia!

Créditos da dica, Emily muito doida! Te amull amiga..

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sábado!

Uma família religiosa sempre presa os bons e antigos costumes da igreja, seguem passo a passo toda a doutrina de sua religião. Minha família em questão, pode ser encarada como um exemplo prático disso, sem contar que ainda temos um tio padre entre nós.
No domingo, dia 26 de abril foi o batizado da minha sobrinha linda e hiper fofa Maria Clara, na qual foi o padrinho de batismo (show!). Uma celebração linda e cheia de emoção, realizada é claro pelo meu tio. Após o batismo e algumas fotos (357 milhões...), fomos todos pegar aquele rangão com a galera, confesso que estava tudo maravilhosamente delicioso e devo ter repetido umas três vezes (já não me aguentava mais!). Na sequência, comemos alguns (vários!) bombons de chocolate com recheio de coco, nozes e brigadeiro (uffa! Assim acaba comigo), feitos pelas mãos das minhas tias e amigos, mais algums fotos (357 milhões...) e muita skol de 1 litro (ãnh??), sei que pode parecer piada mais é verdade, eram garrafas enormer e grossas de 1 litro, estranho? Também achei, foi a primeira vez que a vi. A tarde termina com aquela geralzona no lugar, beijinhos bejinhos e tchau tchau. (na hora da limpeza estava de papo no msn, fato!)
Já em casa e debaixo daquela chuveirada fria pra refrescar do calor e logo um santo duplo na cama macia. Tinha passado à noite anterior bem acordado e acabei ficando fudido no sono, claro que não fui para o INFERNO com meus amigos, sem susto tá, mais esse era o nome da festa de rock que estava rolando no sábado à noite, estava em uma festinha particular bem melhor e muito mais emocionante (queria ter descido até pela sacada, abafa! hehehe). Após horas dormindo, acordei do nada e fui para casa da minha prima fazer uma visitinha na calada na noite, jogamos baralho, comemos brigadeiro e ouvimos Pitty até altas horas, foi bem divertido, gostoso e eu matei aquela saudade da Pitty (oh mulher foda essa).
UmBeijoeMeligaMalditosCromossos

sábado, 25 de abril de 2009

Rio 40°

Como é gratificante enfrentar alguns de nossos medos ocultos e supera-los, você se torna muito mais forte, capaz e passa a sentir aquela sensação de (super) vitória. Ontem, saindo de casa para ir ao trabalho me deparo com um pedido, praticamente uma intimação do meu pai para levá-lo ao Rio de Janeiro. O plano seria o seguinte, vamos de carro, depois eu volto com a minha moto e você de carro sozinho. Uma pontinha de medo e um frio na barriga tomaram conta de mim, será que vou dar conta de dirigir até lá e voltar. Devo ter rezado umas 20 orações e pensando em milhões de possibilidades no tempo record de 5 minutos e respondi um sim. Pé na esta e vamos que vamos, acho toda a minha preocupação foi em vão, fiz todo o percurso tranquilamente sem nenhuma barbeiragem, tivemos apenas um pequeno erro de caminho que é totalmente natural e aceitável.
Resumo da história toda, não achamos uma moto pronta entrega, comprei um celular novo lindo, fui e voltei dirigindo o carro no Rio de Janeiro (eu sou foda!) e fim!
UmBeijoeMeligaMinhaCaraNaFotoTáÓtima

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Sorte de hoje: sorria, isso basta!

UmBeijoeMeligaFoiDicaDoOrkut

Jenny tá gata!

Hoje, nesta ensolarada e fria (confuso!) quarta-feira pós feriado e já dando sequência a outro, venho especialmente relatar minha noite de ontem ao shopping center, noite feliz que pode ser resumida em poucas palavras: tudo caro, tudo lindo, tudo meu e estou todo fudido (quanto será que estão pagando por um rim no mercado negro? Tenho um sobrando tá), fim. Outro motivo é postar essa foto ae de cima, é uma das personagens mega queridas por mim de uma das séries que adoro. Jenny do seriado gossip girl, magicamente de um episódio para outro surgiu muito mais linda, super charmosa e escandalosamente sexy, super válida a transformação. Sei que estou um pouquinho atrasado com essa imagem, acontece que uma grande escassez de tempo me impede de assistir a todos os episódios no tempo certo, sorte a minha que Rhuanito (não contavam com suas astúcias!) baixa todos os capítulos e os copia para seu amiguinho querido, euzinho mesmo!

UmBeijoeMeligaTambémQueroUmaTransformação

terça-feira, 21 de abril de 2009

Enquanto isso no msn..

' VOLP diz:
o q vc ta fazend?

J Ú N I ♂ R.. overdose de pipoca! diz:
persuadindo uma criança qualquer aqui na lanhouse

J Ú N I ♂ R.. overdose de pipoca! diz:
para ir no mercado comprar piraquê de chocolate

J Ú N I ♂ R.. overdose de pipoca! diz:
HUSHUAUSHAUHS

' VOLP diz:
nosa!

J Ú N I ♂ R.. overdose de pipoca! diz:
o que houve com essas crianças..estão mais caras do q nunca!

J Ú N I ♂ R.. overdose de pipoca! diz:
crianças mercenárias do inferno, não querem aceitar meus 25 centavos de troco..hehehe

' VOLP diz:
to com fome tb to aki pensando pra ir no mercao

' VOLP diz:
*mercado

' VOLP diz:
auahauha

' VOLP diz:
pede um pra eu tb

' VOLP diz:
queru passatempo

J Ú N I ♂ R.. overdose de pipoca! diz:
Além de caras são burras, pqp!

J Ú N I ♂ R.. overdose de pipoca! diz:
nem conhecem piraquê de chocolate, como assim gente! é melhor biscoito do mundoooo

' VOLP diz:
uahauah

' VOLP diz:
tadinhas para de abusa hehe

J Ú N I ♂ R.. overdose de pipoca! diz:
hehehe..consegui convece uma

J Ú N I ♂ R.. overdose de pipoca! diz:
agora só falta ele comprar o biscoito errado..

J Ú N I ♂ R.. overdose de pipoca! diz:
vou dar 3 tapas na cara dele..

' VOLP diz:
eu processo vc auhauah


J Ú N I ♂ R.. overdose de pipoca! diz:
aiii g-suis..ele acertou, comprou o certo..vivaa!!

J Ú N I ♂ R.. overdose de pipoca! diz:
ai q deliciaa...muito bommmmmmmmmmmm

' VOLP diz:
hehehehe

' VOLP diz:
to com fomeee

J Ú N I ♂ R.. overdose de pipoca! diz:
to tendo orgasmos múlplos

J Ú N I ♂ R.. overdose de pipoca! diz:
*múltiplos

J Ú N I ♂ R.. overdose de pipoca! diz:
nossa! Tá bom de maissssSS...
esse bisoito é MARA..

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Orkut é vida!

Orkut, a maior rede de relacionamento entre amigos, conhecidos, familiares, emos, colegas, favelados, cantores, atores, gays, pedófilos, prostitutas, colegas de classe, professores e mais uma infinidades de pessoas ou grupos estranhos que vemos por ai.
Ter um perfil cadastrado no orkut já é sinônimo de popularidade, possuir vários amigos, fazer parte de comunidades radicais e engraçadas que tenham algo parecido com você, adicionar aquele gato ou gata da faculdade que você morri de tesão só para ter acesso aos seus álbuns bloqueados ou ficar olhando sua carinha na sua lista de amigos, mostrar suas fotos maravilhosas tiradas em Paris, NY, Itália, em lugares famosos ou inusitados e até mesmo ao lado de pessoas importantes, colocar sempre uma nova frase ou pensamento que inventou ou copio de algum lugar, preencher um questionário enorme sobre sua vida e suas preferências musicais, teatrais, alimentares, sexuais, estilo de vida e até de roupas, criamos várias gírias imbecis que são lidas e copiadas pelos outros, expomos nossas desejos mais extremos como gostar de cholate, odiar gente chata, busca pela paz mundial, adorar dormir aguarradinho, fazer algum sexo diferente ou outras coisas tão incomuns do tipo. Podemos utiliza-lo como armas de manipulação, obsevação e para matar de ódio seu ex com atualizações recentes contendo as fotos que tirou na balada um dias depois de terminarem, sentir aquela sensação de expectativa enquanto a página inicial está carregando logo depois de digitar o login, a senha e apertar o enter, imaginando quais serão os novos recados, depoimentos e quem os enviou para o meu orkut. De certa forma eu adoro os recado e depoimentos anônimos, até prefiro que sejam assim, pós contem muito mais conteúdo, são mais sinceros, digitados e postados do jeito inicial, contendo todas aquelas palavra imprópria e perguntas grotescas super engraçadas, podemos fazer um barraco básico, me acabo de rir com tudo isso. Para quem acha que o orkut não serve para nada, esse nada pode ser tudo isso e mais um pouco escrito ai em cima. Já aqueles que possuem seu perfil ainda sim acham o orkut fútil e bobo, leram cada uma das frases escritas e acabaram se identificando, no caso dos tímidos, enrustidos e pagadores de sério se conteram apenas com um sorrisinho singelo no catinho da boca para que não sejam notados, já os afetados, alegres e os nem ai pra nada sorriram alto e gritaram: Puta merda! Eu faço muito isso.

UmBeijoeMeLigaDeixeUmRecadoParaMim

domingo, 19 de abril de 2009

Friends

Como é bom juntar toda a galera e fazer aquele programinha animado de sábado à noite. Ontem por exemplo, foi um dia divertido, claro que contando a partir do momento em que sai do trabalho, daí por diante só alegria. Primeiro participei da reunião de batismo da minha afilhadinha (Maria clara, filha da minha irmã) o bebê mais fofo do mundo, bati um papinho tradicional com as minhas vizinhas e amiguinhas de sempre, comi muito chocolate, lavei meu adidas branco que já estava preto de sujeira, tomei aquele banho mega demorado e super relaxante (banho apenas), me arrumei lindamente, lavei o carro nos últimos minutos antes de sair (tava feia a coisa, não dava para sair com ele assim), peguei toda galera e fomos ao shopping. Algumas voltinhas pelos corredores lotados e depois direto para fila da bilheteria.
Poly: Júnior me dá o dinheiro para eu compara seu ingresso!
Junior: tá, quanto é?
Poly: 7,50!
Junior: Não filha! O minho é meia, tenho carteirinha de estudante.
Poly: Esse já é o preço do meia.
--PAUSA DRAMÁTICA—
Júnior: Maldita crise, até no cinema (foda). Toma!
Bilhetes comprados, outro giro pelo shopping até a seção começar.
Lucas: Júnior!
Junior: Oi.
Lucas: Vamos ver roupas nas lojas?
Junior: Claro, adoro!
--DENTRO DA LOJA—
Lucas: vamos pegar várias roupas, ficar experimento tudo e depois sair sem comprar nada?
Júnior: sério! jura que vamos fazer isso? (hehehe)
Lucas: vamos!
--DENTRO DO PROVATÓRIO--
Júnior: amigo, olha essa camisa ficou linda!
Lucas: é mesmo, olha essa também.
Júnior: nossa! Me empresta a verde que você pegou. Linda!
Lucas: eu vou querer essa, volto para comprar outro dia.
Júnior: amigo eu quero essa agora!
Lucas: (hehehe) vamos embora néh?
Júnior: vamos sim! Olha só a hora, essa brincadeira foi muito divertida (hehehe).
De volta a mesa com o restante da galera, seguimos em direção ao cine. Revezamento na fila de entrada para comprar pipoca e refri, como sempre nem todos voltam a tempo e alguns acabam ficando para trás, natural. A conversa, os comentários impróprios e proibidos dentro do cinema foram ótimos, já o filme nem tanto. Adoro assistir filmes, principalmente os de suspense e comédia romântica, sempre há bons e lindos (a) atores (a), mais o de ontem “ele não gosta tanto de você” foi meio sem graça em minha opinião, claro que gosto é gosto (néh). Fim do filme, tarde na noite, hora de ir para boate. Parados na porta de entrada, despedidas dos amigos que vão embora (seria bom se você tivesse ficado) e vamos entrar e dançar bastante (ou não). Verdade mesmo, acabei ficando bolado com umas paradas e já estava passando um pouco de mal, acho que tive uma overdose de pipoca. Saímos bem mais cedo que o normal e fomos embora, pelo caminho ficavam alguns em suas casas até finalmente eu chegar à minha. Após um banho, deitando na cama e pensado na vida, acabei dormindo e sonhando com vocês, meus queridos e grandes amigos!
UmBeijoeMeligaAmoMuitoVocês

quinta-feira, 16 de abril de 2009

My Sister's Keeper

Tudo ou quase tudo pela arte. Cameron Dias em seu mais novo filme 'My Sister's Keeper', que não é comédia e nem mesmo romântica, inspirada em Sigourney Weaver (Alien, fui longe agora), raspou toda a sua linda e loura cabeleira, tudo para ajudar sua filha a superar os problemas causados pela leucemia. Sem dúvida essa será uma das cenas mais marcantes e tristes do filme que com certeza vou chorar feito bebê, isso é fato, depois que assisti o filme impacto profundo pela segunda vez após ter chapado o globo no dia anterior fiquei completamente traumatizado, hoje já não sou mais o mesmo. Como meu humor já estava alterado devido a ressaca e com todas aquelas cenas de ondas engolindo gente, correrias, choros, brigas e despedias (puta que pariu) eu me acabei de chorar, cheguei perto de uma desidratação por lágrimas (forcei agora néh). Mas, independente desse meu probleminha pessoal, vou assistir e garanto que o filme será um sucesso absoluto assim como você, careca ou cabeluda continua linda.
UmBeijoeMeligaPegaAPerucaDaBritney

quarta-feira, 15 de abril de 2009

FARME 40°

Boatos rolam na rede, tirinhas, manchetes e notícias a cada momento. Será mesmo?
Bom, dizem por ia que logo (ainda sem data definida), teremos a oportunidade de conferir o primeiro seriado GLBT brasileiro (ãhm! Ficou pas-sa-do-o também?), titulado de FARME 40°, a série será exibida em canal aberto (para qualquer pobre ter acesso), tipo, vai passar na globo-o-o (plim-plim)! ---PAUSA DRAMÁTICA---
Beleza então! Nós humildes telespectadores, estaremos ansiosos esperando pela estréia triunfal da primeira temporada.
FARME 40° vai mostrar a vida de quatro amigos homossexuais que trabalham em Ipanema, moram em algum outro lugar Rio de Janeiro e nas horas vagas batem cabelo na Farme de Amuedo. Se depender só dos apoios, tenho certeza que a série vai longe, olha só a lista de na barra da foto. Muita boa sorte e sucesso aos escritores, produtores e diretores envolvidos no projeto, bola pra frente galera!

Sou pintosa e uso rosa, i daí? Libero o libero sim..

sábado, 11 de abril de 2009

iecatill

Gente! Olhem só essa imagem, um exemplo prático de zoofilia (iecatil) ou sexo entre animais no sentido literal se prefirirem. Pobre cavalo ou pobre gordinha atrevida? Difícil saber quem está levando a pior (neh). Triste mesmo é pensar que essa prática sexual pode ter começado há anos, desde a existência dos homens neanderthal e os mamutes, nojentos! Como podemos notar não existe um animal pré-estabelecido para o ato, eles podem variar entre pobres animaizinhos inofensivos até grandes quadrúpedes, elefantes e mamíferos marinhos. Gosto é gosto (néh). Logo, afirmo que essa atitude é completamente desaprovada por mim, seus porco imundos comedores de animais. Ficaram ofendidos? Se não, foda-se também, eu continuo os odiando até se sentirem ofendidos.
UmBeijoeNãoMeLiga

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Eita lêlê

Beber liberta a alma, alegra a noite e faz sua timidez sair e desaparecer no ar feito peito. Como havia prometido no post anteriormente do anterior passado (ta néh), venho hoje, apenas para comentar a noite de sábado. Tudo foi bastante agradável, uma noite em dupla, deferente das convencionais, onde estou sempre em um trio parada dura de primos ou com a galera todo reunida. Devido à semana de prova de uns, namorados ciumentos de outros e a distancia de cidades, não foi possível reunir todos. Enfim, eu e Poly fizemos a festa. A respeito dos detalhes sórdidos e ilícitos eu prefiro não comentar, vamos manter a compostura.
Olha que interessante, acabei de achar um registro da noite (Igor pitombeira, nossa eu nem me lembrava disso, hilário!), olhinhos bem pequenos e fechados (típico bebum), ta certo que já era pra lá da madrugada, fora do horário nobre da festa, a entrada marcante do inicio foi feita com sucesso, o cansaço, a dor no pé e a fome excessiva já dominavam meu ser (justificativas da foto), isso é hora de voltar para casa. Beijos nos amigos, Poly vamos partir!

sábado, 4 de abril de 2009

David Archuleta

Programas de novos talentos! Não sei a opinião de todos, eu particularmente curto bastante. America Idol, o número 1 lista, acompanhei assiduamente toda a temporada passada, torcendo, sofrendo e vibrando junto com cada um dos meus prediletos, que por injusta não chegaram ao primeiro lugar. Verdade seja dita, o primeiro lugar é super importante e almejado por todos os competidores, tornando-se o objetivo principal de cada um ao entrar em uma disputa, mais não sinônimo de sucesso, principalmente em programas desse tipo, o talento e o carisma de cada um são armas poderosas. Kelly Clarkson por exemplo, talentosa e carismática, faturou o primeirão e o coração do todo público no seu primeiro American idol, mesmo depois de várias edições do programa continua no auge.
Falamos então de David Archuleta, era para ser o principal assunto deste post, o inicio foi apenas uma introdução ao tema. David Archuleta, um garotinho super fofo, com sobre nome parecido com tipo de carne de açougue, segundo colocado no penúltimo American Idol com 17 aninhos na época, residente no Texas (u ó), local onde aconteceu o massacre da serra elétrica (é apenas um detalhe) e com uma voz tão linda quanto seus grandes olhos azuis, fato. O garoto conquistou a todos com seu jeito único e encantador (puxei saco agora). Logo pela manhã comecei a escutar as músicas do seu mais novo álbum, são músicas românticas meio sem sal, mas sua voz faz toda a diferença, é muito bom. Atenção especial para o single Crush, rola até um vídeo clipe bem jovenzinho, com gente bonita e música gostosa de ouvir, do jeito que a gente gosta. É isso, muito sucesso a você David!
UmBeijoeMeligaAQualquerHora

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Festa, por favor!

Gente! É sério, estou precisando urgentemente curtir uma balada, mais com um detalhe, não pode ser uma balada qualquer, tem quer ser uma Sra. Balada (si é que me entende), daquelas que você chapa o globo, faz altas loucuras, dança descontroladamente, beija muito e curti a noite toda como se fosse a última. Sabe do que estou falando (néh)?..Não?..Sério? Cara, então se enforca ou corra agora e coloque imediatamente esse item na lista de coisas a fazer antes de morrer, eu garanto uma satisfação plena de diversão, é wonderful. Nas últimas semanas tenho vivido dias meio sem graça, levanto de manhã, vou para o trabalho, do trabalho para faculdade e da faculdade para casa, como, estudo, durmo e acordo no outro dia e faço tudo de novo (aff), cansei! Esse final de semana vai ser diferente, estou me preparando para uma noite daquelas, vamos quebrar tudo, solta as frangas, os cachorros, os gatos e todos os bichos que passar pela cabeça. Animado, eufórico e sem medo de ser feliz, é do jeito que estou (hehe), imagina só como será o sábado? Imprevisível, mais juro que segunda conto tudo, incluindo os detalhes sórdidos e ilícitos (risos), atoron o perigon!
Para descontrair..

"Lambuza todo o ânus, lambuza o seu dedinho... Ai, que susto...Lambuza todo o ânus, lambuza o seu dedinho... Ai, que susto...Lambuza todo o ânus, lambuza o seu dedinho... Ai, que susto...Ai se fosse o meu"... Louco mais hilário, não entendeu porra nehuma, assite isso ae (flash beck gigante) <http://www.youtube.com/watch?v=0qYFs-2gJ6I>

UmBeijoeMeLigaLambuzaTodoÂnus