quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

In Rj

Desde que voltei para casa, só tive alegrias e mais alegrias!
Voltar para casa antiga que se tornou nova de novo, a cama macia, o quarto de anos e anos que vivi momentos inesquecíves, é definitivamente sem explicação.
A família toda reunida, aconchego, carinho e mimo de todos, é bom de mais..
Estou totalmente sem comentários agora, só digo que está sendo tudo muito perfeito e epero que dure bastante tempo essa calmaria toda, agora vou me despedindo comendo uma rabanada deliciosa, MEU DEUOS acho vou morrer de tando comer, eita Natal calórico!!


*frase de última hora: "você está parecendo o CORINGA de Notre Dame" (By Fabíola) a melhor que nós temos..

UmBeijoeMeligaAmoMuitoTudoIsso

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Destino, o bom e velho livro da vida!

Coisas do destino!
Passamos por situações na vida que, realmente, foram escritas em negrito, sublinhado e com fonte 50, tudo para não ter perigo de sair fora do roteiro. Ontem certamente foi um dia desses. Arrumava minha mala para a tão sonhada viagem quando, na primeira gaveta da cômoda encontrei um envelope furreco de folha reciclada feito por mim mesmo. No verso exibia o seguinte recado: “guardar até o dia 16/12”. Coincidência ou não, ontem foi dia 16/12. Ao abrir aquele envelope esquecido.. uma garoupa azul e um macaco valiosíssimos e praticamente em extinção na minha carteira, sorriram para mim lá de dentro. No momento fiquei meio paralisado e sem saber o que fazer, afinal, o idiota que fez o envelope e escreveu a data não deixou escrito para que era a grana, dããã! Que burro, dá zero para mim!
Coloquei o dinheiro no bolso, terminei de juntar as roupas dentro de uma sacola jogando-a num canto e sai para rua. Passando na frente do guichê na rodoviaria, lembrei! Esqueci de comprar passagem do ônibus para ir até o aeroporto depois de amanhã. Logo, pedi para reservá-la e voltaria em alguns minutos para pagar e pegar... mas, lembrei-me da grana que estava no bolso e tratei de concluir a compra, menos 40 reais. Segui para o mercado onde fiz um lanche e comprei algumas coisinhas. Como já estava sem cartão, saquei o troco da passagem e paguei, menos 23,50 centavos. Saindo do mercado mercado ainda com as pratinhas na mão, em minha direção e em grande velocidade veio a CRÉU (uma pedinte que fica na frente do mercado amorosamente batizada de créu) e mandou sua frase tradicional: “Moço me dá 50 centavos”. Sem nem pensar muito estendi a mão e larguei as moedinhas que, representavam justamente os 50 centavos. Atravessei a rua do mercado e fui para a sorveteria onde preparei um pote de sorvete à kg de cereja, brigadeiro, creme, flocos, com muitas cervejas em caldas, chocolate derretido e castanha, totalizando os redondinhos 7 reais, impressionante! Voltando para casa passei pelo banco para depositar os 60 reais que sobraram, mas não havia nenhuma caneta para eu escrever nos envelopes de depósito, FATO! Já puto da vida me retirei do banco e passei bem ao lado de uma lojinha de roupas onde eu a vi. A camisa de malha mais maravilhosa, lilas e linda!
Quando eu experimentei...

Ãããããããhhhh! Medo, pavor, glamour, luxuria ela ficou perfeita!!

Momento bate-papo entre Eu e a moça da loja:

Moça quanto custa?

67,50 reais!

--PAUSA DRAMÁTICA—

PUTA QUE PARIU!

Disse alguma coisa?

Ééé.. nada, só pensando alto! (Maldito sorvete de 7 reais e maldita Créu dos 50 centavos).
Avista tenho desconto?

Claro! Vou ver pra você.
Posso fazer por 60 reais a vista!

*BIS - Ãããããããhhhh! Medo, pavor, glamour, luxuria!
ÉÉ MINHAAA-A-A-A-A-A E EMBRULHA PARA PRESENTE!


Enfim.. estou em casa e acompanhado da minha mais nova aquisição de malha. E o dinheiro misterioso que gastei por completo? Ainda não lembrei qual era sua principal utilidade e espero nunca lembrar, afinal.. tudo já estava escrito EM NEGRITO, SUBLINHADO E NA FONTE 50, não tem como mudar o destino!
UmBeijoeMeligaEuMedivertiMuito

sábado, 6 de dezembro de 2008

Frases

Frase do dia:

“VIVER UMA VIDA MENTIROSA SÓ PARA AGRADAR OS OUTROS É COMO ESTAR MORTO EM VIDA”...

Li num livro, “O terceiro travesseiro”, encontrei esses dias na net e estou lendo de novo, recomendo a todos que gostem de ler, principalmente para aqueles que ainda vivem Nárnia (Nárnia não foi uma simples comparação sem sentido, se for esperto vai entender).


Frase inútil do dia:

“SEMPRE QUE POSSÍVEL CONVERSE COM UM SACAO DE CIMENTO, NA VIDA É BOM SEMPRE DAR VALOR AQUILO QUE UM DIA VAI SER CONCRETO”...

Li numa foto do bob esponja, TERRÌVEL!

UmBeijoeMeligaQuandoSouberDeUmLivroNovo

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Sem título

Hoje to feliz! Sério, to me sentindo bem melhor que nos últimos dias, talvez seja pelas horas intermináveis que eu descarrego bobeiradas e coisas totalmente sem sentido em cima da louca da PaTy, se bem que ela não fica nem um pouco para atrás na hora de “falar baboseiras”, acabei de me recordar de um fato marcante, a piada da loira, imagina agora, PaTy loira contando uma piada de loira, imagino? Agora esquece, como diria Emily, TERRÍVEL!! Se bem que não final daquela tortura toda não teve graça nenhuma, foi uma completa perda de tempo esperar você terminar de contar tudo aquilo, até eu que sou um completo inútil se tratando de contar piadas tive bem mais crédito, PaTy pode assumir que a minha piada do baiano que se queimou com a taturana fui mais engraçada.
Ontem de tarde sai do trabalho e fui ao CIRETRAN buscar minha carteira de habilitação, é eu tenho uma CNH! Se der alguma risada por algum motivo nesse momento é melhor cair fora do meu blog seu besta, voltando ao assunto da minha carteira que já não é mais “permissão” desculpa ai, essa é definitiva, aqui no trabalho ainda sou meio alvo de chacotas, não sei bem porque, eu definitivamente sou um bom motorista, só tenho ainda um pouco (pouquinho) de medo de sair de carro, mais isso passa com tempo “porque carteira de motorista eu tenho, só me-falta-me a prática” (by Lady kate)
Já eram umas 21:00 quando estava voltando da academia indo para a seção de descarrego na casa da Paty, chegando próximo, ela já me abordou com um simples e fatal comentário:


JÚ, você ta GORDO!!

HUMM...GORDOO-O-O-O??? Como assim!!

É ué, essa sua camisa amarela que te deixou gordo!

GENTE! A minha-a-a-a camisa é BRANCA-A-A!

--PAUSA DRAMÁTICA ENTRE NÓS--


Algum tempo depois ela me trouxe água gelada e doce de leite, até que estava bom (gostosinho....gostoso....é tava gostosão), foi tudo planejado por ela para distrair minha atenção do que ela havia dito, antes de eu ir embora claro que pedi outro pedaço mais isso não quer dizer que já estou de bem com você, sua GORDA!


UmBeijoeMeligaGordoDeCúÉRola