sábado, 26 de abril de 2008

Lanchinho da madrugada nunca mais...

Eu sempre achei que, cozinha estranha de verdade era mesmo a da minha casa, mas se deparar com um jacaré de 2,5m dentro da própria cozinha me parece estranho ao estremo. E pensar que eu reclamava das moscas, baratas e pessoas desconhecidas que encontro na lá de casa.
Precisamos de uma versão SBP para animais extremamente grandes.
UmBeijoeMeligaIssoNãoVaiFuncionar

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Coma-me Coma-me

O Dia do casamento chegou! talvez seja a data mais esperada e sonhada por pelo menos quase todas as mulheres, incluindo as feias, gordas, carentes e pobres, mas com exceção das ricas, saradas, baladeiras e lésbicas. Levando em consideração que, encontrar mulheres com dinheiro, malhando firme na academia, saindo da frente da TV para curtir uma balada e o aumento escandaloso de sapatas no mundo, podemos dizer que se trata do sonho de quase todas as mulheres que restam. O foco dessa notícia está na festa de casamento realizada.
Depois dos vários preparativos para o casamento religioso, o próximo passo é a festa, que aqui entre nós, é a melhor parte. Entre as variadas guloseimas da festa o destaque especial está sempre no BOLO DE CASAMENTO, afinal, casamento sem bolo é o mesmo que aniversário de criança de sem pipoca e brigadeiro. Mas na festa de Chidi Ogbuta (a noiva) o bolo teve um destaque muito mais que especial, tinha a mesma cara e as mesmas medidas da noiva. O BOLO era exatamente um clone doce de CHIDI. Levando em consideração que, o bolo tem as mesmas medidas que a noiva, concerteza muitos convidados comeram e ainda levaram um pedaço para casa. Esse foi grande!
Pensando bem, esse vai ser um único casamento da terra que não só o noivo, mas todos os outros convidados incluindo o padre vão poder COMER A NOIVA.
Quem será que pegou o primeiro pedaço?
Que gracinha.. acho que foi ela.. é pra manter a forma..
UmBeijoeMeLigaAchoQueTaMedandoUmRevertérioNaBarriga

quarta-feira, 9 de abril de 2008

CãoMotor

Mulher de 43 anos foi atropela nos Estados Unidos, fratura alguns ossos e fatura 300 mil dólares de indenização. Inicialmente parece ser uma noticia catastrófica se não fosse por um mínimo detalhe cômico, o motorista era um pastor alemão irracional em uma caminhonete Ford modelo 1990 da POLíCIA. Explicações para isso.. só mesmo Mister M. O mundo bizarro!
UmBeijoeMeLigaVêSeNãoultrapassaoSinalVermelhoDog

quarta-feira, 2 de abril de 2008

O retorno

De volta com seu empresário Larry Rudolph dos tempos da vaca gorda, Britney Spears promete voltar a brilhar! Larry cuida dereitinho. Não há deixe raspar a cabeça, proíba totalmente as saídas com Paris, Nicole Ritchie e principalmente com a Lindsay Lohan, não são boas influências para sua recuperação. “Umbrella” nem pensar, deixa isso com a Rihanna. Detalhe importantissímo, “as calcinhas são para serem usadas”. Larry, estamos confiando em você e aguardando o retorno triunfal. Torço muito você Bi-Britney! E o próximo SHOWWW, espero ve-lá em um enorme PALCO, GLAMUROSO, CHEIO DE LUZES E IMPEREQUETAGENS, não no meio da rua ou em um salão de beleza dando de maluca!

UmBeijoeMeLigaBritneyNaDançaDoCréuuu